Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 1:30 am
Nick Ingame: sy_mone
ADM Responsável: automatico
Descrição do Ban: Fui logar no servidor e levei 120 da LDP e fui kickado automaticamente, quando fui relogar me deparei com esse banimento que provávelmente deve ser bug do servidor . espero meu desbanimento o mais rapido possível .

Data: 01/09/2013
ScreenShot do Ban: https://i.imgur.com/hOJQ3hx.png
-Saneepar-
-Saneepar-
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 1:59 am
Tenta reinicia o modem.
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 2:08 am
-Saneepar- escreveu:Tenta reinicia o modem.
já tentei e deu em nada .-.
@Topic : aguardando adm .
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 2:10 pm
Titulo editado pra tentar adiantar a conclusão da revisão.
sy_mone
sy_mone
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 6:00 pm
Ja resolvi... raphael me desbaniu , podem trancar o tópico.
Dk_XD
Dk_XD
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ sy_mone ] -  Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.) Right_bar_bleue

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

1/9/2013, 6:02 pm
Então TRANCADO!!!
Conteúdo patrocinado

Importante Re: [ sy_mone ] - Admin: automatico (Ban por bug /agendarcadeia, alguem master desban.)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos