Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[New Sign] Batman [Estilo novato] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[New Sign] Batman [Estilo novato] Right_bar_bleue

[New Sign] Batman [Estilo novato] Empty Re: [New Sign] Batman [Estilo novato]

3/9/2013, 9:38 pm
É pela primeira é boa cara até (eu não posso falar nada eu não conseguiria fazer essa sign). Vou dar um '+' para você continuar com seu "trabalho" de fazer sign.
XxTurnerXx_MiTo
XxTurnerXx_MiTo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[New Sign] Batman [Estilo novato] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[New Sign] Batman [Estilo novato] Right_bar_bleue

[New Sign] Batman [Estilo novato] Empty Re: [New Sign] Batman [Estilo novato]

3/9/2013, 9:50 pm
Maneira a sing, Like ;)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Erike_Testament
Erike_Testament
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[New Sign] Batman [Estilo novato] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[New Sign] Batman [Estilo novato] Right_bar_bleue

[New Sign] Batman [Estilo novato] Empty Re: [New Sign] Batman [Estilo novato]

5/9/2013, 9:40 am
Tem muita coisa pra melhorar ai cara, ta bem inciante. 

1 - Na tipografia, não use essa "sombra" em volta dele, eu esqueci o nome. Não use também bevel and emboss em tipografias de gfx, tente nao usar esses efeitos pela layer style, use mais cores naturais, uma tipografia "simples" as vezes da um toque muito legal na sign.

2 - Bg ta sem cor, as c4ds que você usou para compor seu bg não batem com as cores do batman, e tal. Te recomendo não trabalhar com c4ds abstratas ainda, tente usar o bg mais com imagens do próprio tema, stocks e entre outros.

3 - O tratamento da render fez com que ela saturasse muito, tente usar outros tipos de tratamentos. 

Existe vários tutoriais de gfxs que são muito fáceis e dão resultados muito bons, procure eles em sites de designer específicos. Como o Line Arts, que alguns membros daqui frequentam. Espero ter ajudado, abraço.
Conteúdo patrocinado

[New Sign] Batman [Estilo novato] Empty Re: [New Sign] Batman [Estilo novato]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos