Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

+7
dj_cavaleiro
rafaah_psy
Mavis_xD
venuzas_ux
havera_155
Bryan_Jectom
Shadow_Staar
11 participantes
Ir para baixo
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 11:36 am
Recrutamento de Designers
Setembro




Informações Basicas:
- Vagas: 3
- Data de início: 10/09/2013
- Período da inscrição: 10/09/2013 até 16/09/2013
- Data do resultado: 16/09/2013



Requisitos:
- Ter um conhecimento 'mediano' de designer.
- Ter o compromisso de atender pedidos pontualmente.
- Ser ativo no fórum.
- Cumprir as metas propostas
Aqui
- Ter pelo menos 1 mês desde a criação da conta.


Modo de Recrutamento:
- Você preenchera o formulário abaixo.
- Se sua inscrição for aceita, será mandada uma MP para você com um tema para fazer uma sign.
- A partir desta sign, será decidido sua entrada ou não no grupo.



Formulário para Inscrição:

Nick:
Tempo de experiencia como designer?:
Já foi designer em algum fórum?:
É ativo no fórum?:
Porque quer ser designer do BPF?:
Melhor trabalho:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Tempo de experiencia como designer?:[/b]
[b]Já foi designer em algum fórum?:[/b]
[b]É ativo no fórum?:[/b]
[b]Porque quer ser designer do BPF?:[/b]
[b]Melhor trabalho:[/b]
Observações:
- Ao se inscrever você se propõem disposto a todas as obrigações de um designer.
- Ao ser aceito, você será adicionado no grupo, e desde então, já poderá fazer pedidos.
- Se for ficar ausente mais de 3 dias favor postar no fórum.
- Designers não podem postar mensagens do tipo: 'Boa sorte a todos'.




Novos Sub-Líderes da área.

Bryan_Jectom
rafaah_psy

Att. Shadow_Staar
Líder dos Designers


Última edição por Shadow_Staar em 10/9/2013, 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 12:12 pm
Com licença senhor Shadow, mas poderia me dar a moderação pois sou coordenador e fundador do GAAD, ficaria grato. =)
Parabéns aos novos subs. Um já é velho, mas o rafaah é novinho ainda, parabéns a ele.
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 12:14 pm
Shadow lê a MP macaco
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 12:15 pm
Bryan_Jectom escreveu:Com licença senhor Shadow, mas poderia me dar a moderação pois sou coordenador e fundador do GAAD, ficaria grato. =)
Parabéns aos novos subs. Um já é velho, mas o rafaah é novinho ainda, parabéns a ele.
Bryan te botei de sub no lugar do havera , o mesmo não quer o sub.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 12:17 pm
Espero uma boa liderança amor s2
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 1:11 pm
Não é que eu não queira, é que se eu conseguir designer no l.a não posso ter outros cargos ((:
Pq tirou o Mavis de sub? :/
avatar
Mavis_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 1:56 pm
@havera_155 nunca fui sub havera...
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

10/9/2013, 8:59 pm
Te coloquei no grupo de moderação, só que não deu tempo de criar o tópico de novo sub-líder ((:
rafaah_psy
rafaah_psy
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

11/9/2013, 2:40 am
Opa, vlw pelo sub, espero que tenha uma boa liderança tbm s2 :)
Bryan putona tb de sub auehaeuh q legal
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

11/9/2013, 2:35 pm
Nick: dj_cavaleiro
Tempo de experiencia como designer?: 5 Mês
Já foi designer em algum fórum?: Sim
É ativo no fórum?: Sim umas 3/4 hrs.
Porque quer ser designer do BPF?: Quero ser um designer para atender os pedidos do pessoal, e também porque gosto de fazer SIGN / AVATAR .
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sign requisitada por Shadow_Staar.
Vitor_Show
Vitor_Show
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

11/9/2013, 2:50 pm
Nick: Vitor_Show
Tempo de experiencia como designer?: 9 meses.
Já foi designer em algum fórum?: Sim.
É ativo no fórum?: Sim. umas 4/5 horas
Porque quer ser designer do BPF?: Porque eu gosto desse trabalho e quero ajudar muito o forum para atender pedidos e deixando o pessoal satisfeito com oque pediu.
Melhor trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign requisitada por Shadow_Staar.
Legionario
Legionario
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

11/9/2013, 3:13 pm
Nick: Legionario
Tempo de experiencia como designer?: 6 Meses
Já foi designer em algum fórum?:Não
É ativo no fórum?:Sim
Porque quer ser designer do BPF?:Para tentar deixar a área mais ativa e fazer trabalhos aos que precisam 
Melhor trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sign requisitada por Shadow_Staar.
avatar
talis_QDF
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

14/9/2013, 8:00 am
Nick:talis_QDF
Tempo de experiencia como designer?:Sim
Já foi designer em algum fórum?:Não
É ativo no fórum?:Sim
Porque quer ser designer do BPF?:para eu fase meu trabalho e fica melhor  a sim poso mostra meu melhor 
Melhor trabalho: Não tem lho pro que se i  um pouco de cada 
Mato_2
Mato_2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

14/9/2013, 5:39 pm
Nick: Mato_3
Tempo de experiencia como designer?:6/5 meses
Já foi designer em algum fórum?: Não.
É ativo no fórum?: Claro.
Porque quer ser designer do BPF?: Porque cara nunca fui e ja tentei umas 4/3 vezes e não consegui talvez nessa eu consiga.
Melhor trabalho: Tenho mais Modeladas se quiser..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sign requisitada por Shadow_Staar.
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Right_bar_bleue

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

15/9/2013, 6:24 pm
Recrutamento fechado.
Amanha sai o resultado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes Empty Re: Recrutamento de Designers [Setembro] + Novos Sub-Líderes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos