Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GFX e Avatar] Ghost B.C

+4
CDT_Kayrus
Estrelas_Douradas
Falo_nacara
Ricardoo_BR
8 participantes
Ir para baixo
Ricardoo_BR
Ricardoo_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 12:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa galera, tava meio enferrujado e decidi voltar a mexer com o PS, tava curtindo bastante Ghost B.C, e decidi fazer isso aí, deem uma nota aê, vlw :isso:.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Estrelas_Douradas
Estrelas_Douradas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 3:13 pm
-Ficou dahóra ;)) 9 ae  :]
CDT_Kayrus
CDT_Kayrus
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 4:34 pm
A apresentação do Ghost BC no Rock in Rio foi foda, mais como o brasileiro é um povo que vai pelas aparencias a banda acabou não sendo muito elogiada. 

Até hojé lembro no Twitter o pessoal falando que era coisa do demonio, poxa. Eu sou evangelico e eu curto Ghost e Slipknot, tem nada haver.

@Topico: Ficou muito boa! Parabéns ;)
Carmen_Lucia
Carmen_Lucia
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 4:52 pm
CDT_Kayrus escreveu:A apresentação do Ghost BC no Rock in Rio foi foda, mais como o brasileiro é um povo que vai pelas aparencias a banda acabou não sendo muito elogiada. 

Até hojé lembro no Twitter o pessoal falando que era coisa do demonio, poxa. Eu sou evangelico e eu curto Ghost e Slipknot, tem nada haver.

@Topico: Ficou muito boa! Parabéns ;)
Cara bem eu também curto Slipknot, mas não curto certas musicas do Ghost BC, porque tem umas musicas dele meio pesadas, por exemplo: A "Year Zero", mas cada um com seu gosto! :)

@Tópico: Achei legal, parabéns e continue assim com suas edição, "+" para você.
KalashnikovAnon
KalashnikovAnon
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 5:30 pm
huehuehuehuehuehuehuehuehue
os br não entende que a banda nada mais é do que puro teatro
a única diferença de Ghost e outras bandas é que em vez de fazer uma peça eles mostram seus trabalhos musicais

kkkkkk parece que os caras acha que eles vivem maquiados durante a vida toda no dia a dia e tals
A temática do Ghost é legal
mas já existia outra banda chamada Mercyful Fate com uma temática parecida
são 2 bandas bem parecidas
Ricardoo_BR
Ricardoo_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 7:19 pm
Vlw galera (:
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 7:27 pm
CDT_Kayrus escreveu:A apresentação do Ghost BC no Rock in Rio foi foda, mais como o brasileiro é um povo que vai pelas aparencias a banda acabou não sendo muito elogiada. 

Até hojé lembro no Twitter o pessoal falando que era coisa do demonio, poxa. Eu sou evangelico e eu curto Ghost e Slipknot, tem nada haver.

@Topico: Ficou muito boa! Parabéns ;)
Não li isso, sério.
Quer dizer que fazer um culto pro demônio e usar roupas com cruzes invertidas não é do demônio? ta sabendo legal ein

#tópico
Precisa melhorar muita coisa ainda
Ricardoo_BR
Ricardoo_BR
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

17/10/2013, 10:44 pm
havera_155 escreveu:
CDT_Kayrus escreveu:A apresentação do Ghost BC no Rock in Rio foi foda, mais como o brasileiro é um povo que vai pelas aparencias a banda acabou não sendo muito elogiada. 

Até hojé lembro no Twitter o pessoal falando que era coisa do demonio, poxa. Eu sou evangelico e eu curto Ghost e Slipknot, tem nada haver.

@Topico: Ficou muito boa! Parabéns ;)
Não li isso, sério.
Quer dizer que fazer um culto pro demônio e usar roupas com cruzes invertidas não é do demônio? ta sabendo legal ein

#tópico
Precisa melhorar muita coisa ainda
Na moral, cara, se você indicasse o que tenho que melhorar seria mais fácil, e bem na boa, esse tipo de crítica não vai me ajudar em absolutamente nada...
Phenom_Unlimited
Phenom_Unlimited
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[GFX e Avatar] Ghost B.C Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[GFX e Avatar] Ghost B.C Right_bar_bleue

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

1/11/2013, 7:13 pm

Tópíco ANTIGO - CLOSED
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [GFX e Avatar] Ghost B.C

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos