Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Sobre drivers do pc

16/11/2013, 8:08 pm
Eai pessoal blz eu estou com uma dúvida por isso estou postando aqui para ver a opinião de vocês eu instalei um programa de instalar driver do pc o nome do programa se chama Driver Booster v1.0 ele atualiza os drivers de sua maquina e faz um backup dos drivers antigos caso o corra algum erro vcs me aconselham a atualizar os meus drivers tem um porem eu não sei voltar aos drivers antigos se der algum problema e estou com essa dúvida sendo que o pc não é meu e é da minhã mãe mais eu li sobre o programa parece que ele é simples e rápido se alguem sabe a voltar os drivers antigos do windows 7 ajuda ae :) fico grato
David Hiago
David Hiago
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

16/11/2013, 9:58 pm
Normalmente quando você tenta atualizar um driver e dá falha, ele volta automaticamente para as ultimas configurações válidas.

Pra mim, o Driver Easy é o melhor programa para atualizar drivers. De todos, ele apenas falhou comigo com o meu driver de Audio, mesmo assim porque o computador é antigo...

Se quer atualizar os seus drivers e não confia nesses programas, vai direto no site dos desenvolvedores dos seus hardwares... placa mãe, placa de vídeo, lá tem os últimos drivers da sua placa (ou o último que o suporte deles atualizou).
Taiguer_TSD
Taiguer_TSD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

16/11/2013, 10:33 pm
Eu uso o SlimDrive ele nunca falhou comigo
Recentemente eu utilizei ele e deu tudo certo
DanteX_VIZ
DanteX_VIZ
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 1:07 am
Drive Easy é melhor na minha opniao, e aconselho tu atualizar sim, poq melhora o desempenho do seu pc.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 5:13 pm
Esse programa eu testei o que eu citei ali em cima ele da uma coisa muito escrota eu tentei atualizar so que no meio da atualização ele mudou a resolução não pensei duas vezes eu reiniciei o computador pq eu vi que ia dar mercadoria e tirei ele (desinstalei). sim davi eu sei disso eu ja desfragmentei o pc antes de tu comentar aqui ontem ainda com um programa bem bom que ja vem no windows para desfragmentar os discos como por exemplo o c.e eu usei o advanced systemcare 7.0 piratiei ele so que nada ajuda o pc continua a mesma coisa a moral e formatar msm so que o que a porra do pc não é meu e sim da minha mãe ela sabe que ta ruím e ñ quer formatar ele vai entender né vou ter que esperar acabar o ano para ganhar meu pc ai sim

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

bryan_rivas
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 6:09 pm
Movido.

Resolvido Rodrigo? posso fechar?
d1gao_
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 7:40 pm
Pode fechar, e mais uma coisa, manda um master resolver logo aquela denúncia que eu fiz contra o admin thomazini que ta deis da semana passada lá vlw flw.
KalashnikovAnon
KalashnikovAnon
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 7:44 pm
É sempre bom atualizar a BIOS antes de atualizar os drivers do PC
bryan_rivas
bryan_rivas
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Sobre drivers do pc  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sobre drivers do pc  Right_bar_bleue

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

17/11/2013, 8:28 pm
Resolvido.


Closed.
Conteúdo patrocinado

Sobre drivers do pc  Empty Re: Sobre drivers do pc

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos