Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

+12
Gabriel_Falconi
StoneX_x
Pedro_Filipe
PrisoN BreaK
XLT_manolo
mauricio_gp
Alissa
Black_SkY
stronda_x
SoulEaterZ
Guizito BlooDz
esnmaker
16 participantes
Ir para baixo

Você Aprova a Sugestão ?

16 - 80%
4 - 20%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
esnmaker
esnmaker
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

15/1/2014, 1:45 am
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Camera para Repórteres
Descrição completa da sugestão: Gostaria que fosse colocado a câmera fotográfica nativa do GTA SA, pois para repórter como eu, seria super interessante.
Estou fazendo alguns trabalhos no game, e gostaria de ter, principalmente os repórteres que levam RPG a serio!
Uma Boa ideia para um simulador da vida real e para um Repórter! obrigado
Guizito BlooDz
Guizito BlooDz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

15/1/2014, 6:06 am
Eu acho desnecessário para isso que exite o F8, não achas ? Irei Reprovar.


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
esnmaker
esnmaker
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 2:56 am
Guizito BlooDz escreveu:Eu acho desnecessário para isso que exite o F8, não achas ? Irei Reprovar.


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Amigo,pense como um RPG! fica bem mas Real esse acessorio e não custa nada.
eu pelo menos procuro jogar certo e fiel, dirigir como uma pessoa normal, colocar carros e outros em seu lugares, basta da uma olhada nas ruas que você vai ver a bagunça que o povo faz..pessoas que te matam e não deixam você trabalhar, players me dizendo que não precisa comprar casa e que não leva a serio o rpg, pois eu levo e gostaria muito de junto com minha profissão de Repórter ter esse acessório, isso sim e simulador de vida real. "na vida real não tem f8" levo a serio amigo! nem que eu tenha que ser "ultra mega vip" para ter a câmera! Mas.. obrigado pela atenção
SoulEaterZ
SoulEaterZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 6:21 am
Aprovo pois seria bem rpg , porém nao teria uso nenhum pois existe o F8 xd
stronda_x
stronda_x
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 9:38 am
Reprovo, pq ja tem o F8 '-'
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 9:46 am
Aprovo pois vocês estão querendo, pra mim é desnecessário.
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 10:09 am
No que essa câmera seria útil ?

Alguém tira essa dúvida ?
mauricio_gp
mauricio_gp
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 10:40 am
Não tem necessidade !! Mas tbm não irá atrapalhar em nada... Então Aprovo
XLT_manolo
XLT_manolo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 10:57 am
A sugestão não atrapalhará no bom andamento do servidor, e, se é de vontade dos Repórteres isto, por que não aprovar? APROVO.
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

16/1/2014, 10:57 am
Como esta sugestão é muito antiga , como estão querendo isto a muito tempo , eu aprovo , não custa nada.

Mas não sei no que a câmera seria útil.
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

17/1/2014, 4:00 pm
reproovo.
Pedro_Filipe
Pedro_Filipe
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

17/1/2014, 4:08 pm
Aprovo, já tem sugestões sobre isso desse 2011, só que sempre ignoraram.
esnmaker
esnmaker
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

17/1/2014, 10:45 pm
Minha postagem, minha aprovação! Aprovo, para um rpg mas real.
StoneX_x
StoneX_x
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

17/1/2014, 11:16 pm
Como disseram, vai ser meio inútil mas isso não vai mudar nada, e eu acho que isso seria o padrão do equipamento de reporter, pois lá tem o ícone para equipar, e quando equipa não ganha nada. Então eu também Aprovo!


Não sei por que estão comparando a camera com F8, F8 é pra tirar print, provar denuncias, e talz, qual idiota iria ficar usando uma camera pra tirar uma foto pra provar algo ? o que tem de mais nos reporteres terem camera? pfr ne ! alem do mais reporter nao tem equipamento nenhum.'
Gabriel_Falconi
Gabriel_Falconi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

18/1/2014, 12:11 am
A câmera poderia ser útil pra fazer jornal no fórum... F8 é ruim pois tira foto do repórter junto ...
SoulEaterZ
SoulEaterZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

18/1/2014, 1:48 am
Gabriel_Falconi escreveu:A câmera poderia ser útil pra fazer jornal no fórum... F8 é ruim pois tira foto do repórter junto ...
verdade seria uma boa ideia criar tipo um 'jornal' pelo fórum, cada org repórter postaria coisas sobre sua cidade, com fotos e fatos tiradas pela camera xd
esnmaker
esnmaker
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Equipamento dos Reporteres

18/1/2014, 9:40 am
Gabriel_Falconi escreveu:A câmera poderia ser útil pra fazer jornal no fórum... F8 é ruim pois tira foto do repórter junto ...

Isso mesmo, a câmera seria um meio de identificar o repórter de imediato, seria um equipamento dele, e tira a foto sem tirar o resto da tela!
e a ideia de um lugar para os repórteres postarem suas fotos e divulgar seu trabalho e muito legal! um RPG mas real para todos!
obrigado a todos, espero que de certo! #nalutasempre
Amed_Felipe
Amed_Felipe
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

20/1/2014, 12:36 am
Aprovo, seria interessante
CBrasil
CBrasil
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

21/1/2014, 12:13 pm
Aprovo!
Seria um material (equipamento) muito mas real, ja que isso e um RPG.
Muito mas Realismo!
Adoro essa profissão!
Iam_aboss
Iam_aboss
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

21/1/2014, 2:20 pm
Aprovo, seria uma boa.
Shokke_LoL
Shokke_LoL
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

21/1/2014, 10:52 pm
Aprovo.
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

22/1/2014, 12:22 am

[ Aviso da Moderação ]
A votação atingiu 15 aprovações, o tópico será movido para sugestões em análise
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres Empty Re: [Sugestão para o servidor] Camera para Repórteres

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos