Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zenn_MK
Zenn_MK
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Empty [Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.

18/1/2014, 10:35 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.
Descrição completa: Tipo o e-mail que esta nessa conta é um e-mail que foi bloqueado pelo hotmail e não tenho mais acesso. Queria mudar o e-mail para o meu atual. Eu tenho essa conta no forum a bastante tempo e queria mudar pois como falei o e-mail foi bloqueado em 2012 eu acho. Se alguém conseguir me informar de como, agradeço.
:)
Nak_wOw
Nak_wOw
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.

19/1/2014, 4:14 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Amed_Felipe
Amed_Felipe
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.

21/1/2014, 3:25 am
Cara, eu já falei uma vez sobre mudar o email com o Tito, ele me informou que é impossivel por questões de segurança! :/
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.

21/1/2014, 3:35 am
Crie um tópico em problemas com contas do fórum que eu verifico isso para você.

Fechado

@Amed
Depende, é feito umas confirmações antes pra saber o veracidade da conta!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Queria mudar o e-mail que ta nessa conta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos