Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KaayOh Sparrow
KaayOh Sparrow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Right_bar_bleue

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

29/1/2014, 10:40 am
Nick Ingame: KaayOh_Sparrow
ADM Responsável: Cleyton_Silverio ou outro
Descrição do Ban: Estava no evento de 1x1 quando eu ganhei o mesmo e algum adm me deu molotov sem eu pedi, quando vi que estava de molotov joguei uma no chão e então tomei sban e o sv fechou pra mim.
Data: 29/01/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Right_bar_bleue

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty Re: [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

29/1/2014, 10:50 am
Aguardando o admin..
Cleyton Silveriio
Cleyton Silveriio
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Right_bar_bleue

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty Re: [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

29/1/2014, 10:59 am
Dei molotov pra você pra fazer um evento de DM, não sabia que dava ban, ontem um cara foi ban pelo mesmo motivo, eu ia fazer um evento de DM de extintor e foi ban, ainda bem que o IP dele não era Fixo, tenso, eu não sabia mesmo, desculpa ai, eu vou pedir pro emerson ou raphael te desbanir, creio que só eles pode desbanir SBAN.
KaayOh Sparrow
KaayOh Sparrow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Right_bar_bleue

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty Re: [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

29/1/2014, 12:39 pm
O minimo que eu espero de você Cleyton é sua bundinha depois dessa zueira!
FriTz_xD
FriTz_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Right_bar_bleue

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty Re: [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

29/1/2014, 1:17 pm
Cleyton eh beta, nao liga nao ele tem sindrome de down.

Vou fechar a revisao aki, tenta reiniciar seu modem, se nao der certo e como eh somente seu ip o problema, voce precisa criar um topico em PROBLEMAS COM CONTAR no inicio do forum, la esses problemas de IP se resolvem mais rapido, e ja nao cabe as masters esse problema, espero que nao fique bravo com o beta do admin kkk ele tem problemas /zoa

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ KaayOh_Sparrow ] -  Admin: Cleyton_Silverio ou outro Empty Re: [ KaayOh_Sparrow ] - Admin: Cleyton_Silverio ou outro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos