Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Left_bar_bleue740 / 999740 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

23/2/2014, 9:16 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.
Descrição completa: quero muito saber
tio_cau
tio_cau
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

24/2/2014, 1:12 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Luanknox
Luanknox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

26/2/2014, 3:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
perde sim, tem que renovar pra nao perder
Matt_Stifler
Matt_Stifler
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

26/2/2014, 4:15 pm
Perde, tem que sempre estar renovando.
A não ser que sua casa seja Free.
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros. Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

3/3/2014, 8:16 pm

[ Aviso da Moderação ]
Este tópico foi fechado. Motivo:Mais de 5 Dias sem postagem do autor
Moderador: Lucas_Caires
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] caso se eu comprar um vip e vencer , eu perco minha casa e carros.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos