Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guilherme_Scuros
Guilherme_Scuros
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 3:30 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?
Descrição completa: Eu tava querendo deixar meu GTA bem realista dai eu instalei 2 tipos de ENB no meu GTA SA mas ele bugou e eu tive que reinstalar denovo o GTA, dai eu baixei um mod que deixa o céu bem realista mas percebi que ele tem cleo no meio, dai queria saber se era permitido o uso dele no jogo, se os ADM quiserem testar ele pra ver que não tem nada de errado ele é só me adicionar no Skype GuiilhermexD
Alu_K
Alu_K
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Todo tipo de CLEO está proibido.
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 4:03 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Amed_Felipe
Amed_Felipe
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 4:32 pm
TODO MAS TODO mesmo, tipo de cleo é extremamente proibido, seja para personalizar,.tirar lag etc é proibido
Guilherme_Scuros
Guilherme_Scuros
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 4:34 pm
Ta okay , e que eu não acho um ENB decente pra colocar no GTA , tudo deixa o GTA bugado , não sei se é porque ele é RIP que fica assim, mas quero um mod bem bacana pra deixar meu GTA realista .
Matt_Stifler
Matt_Stifler
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 4:35 pm
Até onde eu sei, a regra em si abrange TODOS os tipos de cleo, vc possuir uma livraria cleo dentro do seu GTA já é irregular.
Guilherme_Scuros
Guilherme_Scuros
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 4:52 pm
Pow agora fui instalar HUD no meu GTA , até a HUD tem cleo no meio , e o pack de HUD postaram aqui no fórum, como que eu vou alterar meu GTA então?
Matt_Stifler
Matt_Stifler
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 5:00 pm
Cara muda só substituidos estes itens e suas texturas direto na pasta mesmo sem o auxílio de um arquivo ''Fechado" do tipo cleo, utilizando o alcis ou imgtool.
Abraços!
Se tiver dúvidas de como faz isso, procura no youtube que vc mesmo acha, se mesmo assim não achar te mando um link do meu canal que eu tenho a mt tempo e lá eu fiz um vídeo a uns 2anos atrás ensinando a por imagens nos ícones de armas e tals, o processo é basicamente o mesmo só vai mudar o nome dos arquivos.
Abraços²!
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

10/3/2014, 5:27 pm
@Fechado a pedido do autor via report... Dúvida esclarecida
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] É permitido o uso de cleo para modificar a aparência do jogo?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos