Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

+12
matuzakifx
lucas_rx
Alucard_PM
Raphael Killer
Luanknox
Pedro_alves
§hakTar ✌
TinhO_xD
Lucas_Psicopata
Locao_xD
lFacebook_xD
Toretto
16 participantes
Ir para baixo

Você aprova essa sugestão ?

16 - 73%
6 - 27%
 
Total de votos: 22
 
Votação encerrada
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

27/3/2014, 11:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Criação Policia Civil LS
Descrição completa da sugestão: Eu queria deixar aqui minha sugestão para o servidor e contribuição para os demais players que jogam BPF.
Eu acho a policia civil um orgão muito importante para contribuição do servidor,não só como mais uma ORG combatente do crime e sequestro,mas também como uma ORG que vai ajudar o server e sua organização.
A função da policia civil na vida real é investigativa,e se você leva-la no rpg vai ajudar muito na organização.
(Além de ser mais uma ORG aberta com vagas,porque a maioria sempre está lotada)
Eu particularmente acho que a função da policia civil seria fazer rondas e verificar suspeitos,verificar locais que existem constantes DMs de novatos e etc..sendo assim uma função mais investigativa. É uma idéia que precisa ser um pouco mais aprofundada,mas não é uma idéia de descarte.

vlw
lFacebook_xD
lFacebook_xD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 1:08 am
Aprovo , pois tem muitas orgs com vagas limitadas pois mais uma diminuira o número de Civis (:
Locao_xD
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 1:29 am

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 9:11 am
aprovo bela seguestão
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 9:30 am
Já teve policia cívil no server

Reprovo
§hakTar ✌
§hakTar ✌
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 9:35 am
aprOvO
Pedro_alves
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 9:52 am
A policia civil ja foi criada, e hoje atualmente é a PF!
Não sei se seria nescessario a criação de mais uma org policial, quando no momento ja tem várias!
Não vou votar, fico nulo!
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 10:00 am
Pedro_alves escreveu:A policia civil ja foi criada, e hoje atualmente é a PF!
Não sei se seria nescessario a criação de mais uma org policial, quando no momento ja tem várias!
Não vou votar, fico nulo!
Não entendi essa sua resposta.
A policia civil é um orgão policial TOTALMENTE diferente da policia federal. 
Pode me explicar como virou essa transformaçao??

E várias você quis dizer 4 orgs policiais?
Pedro_alves
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 10:06 am
A alguns anos atras, foi dada a mesma sugestão e foi criada a PC ( policia civil ) Ela durou bastante tempo e tal, era uma org muito RPG, muito organizada etc...

Depois que separou SF e LS. a PC se tornou PF, pelo motivo de ser uma org policial que pudesse trabalhar tanto em LS como SF!

E agora com a nova versão, a PF tera que combater mais 2 novas inimigas. 2 MAFIAS!

Como eu disse não sei se seria nescessário a criação de mais uma org policial. Ao menos que seja criada em LS e SF tbm, pois LS ja tem mais GG do q SF, então ficaria meio q injusto.
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 10:29 am
Pedro_alves escreveu:A alguns anos atras, foi dada a mesma sugestão e foi criada a PC ( policia civil ) Ela durou bastante tempo e tal, era uma org muito RPG, muito organizada etc...

Depois que separou SF e LS. a PC se tornou PF, pelo motivo de ser uma org policial que pudesse trabalhar tanto em LS como SF!

E agora com a nova versão, a PF tera que combater mais 2 novas inimigas. 2 MAFIAS!

Como eu disse não sei se seria nescessário a criação de mais uma org policial. Ao menos que seja criada em LS e SF tbm, pois LS ja tem mais GG do q SF, então ficaria meio q injusto.

O que acontece é o seguinte,como você mesmo disse a policia federal foi para SF e LS mas é a POLICIA FEDERAL,eu estou dando a sugestao da POLICIA CIVIL,tudo bem que ja teve mas nao tem mais.
Se for ver um resumo das 2 voce vê que são totalmente diferente. 

Outra coisa,eu vi que você é da policia militar .. vamos dizer que a policia militar te demita e voce queira ser de outra ORG policial, eai??
TODAS sempre estao lotadas,nunca tem vaga,etc.. tem que ver esse lado também;

E não sei pq vcs querem reprovar a policia civil,mas aprovam a ROTAM que é uma unidade sub-elite da policia militar e que deveria ser dentro da PM e nao com uma DP diferente.. mas são coisas a serem discutidas. 


Cada um tem sua opnião só estou tentando mostrar que não é uma sugestao de descarte.
Luanknox
Luanknox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 11:43 am
reprovo
Pedro_alves
Pedro_alves
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 11:54 am
A questão é que serão implantadas mais 2 ORG's na proxima versão, e sinceramente, eu acho q o servidor não tem players experientes suficiente para mais uma ORG policial, pq para ser policial é nescessario ser pelo menos RPG e experiente!
Raphael Killer
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 12:27 pm
REPROVO.
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 12:38 pm
Pedro_alves escreveu:A questão é que serão implantadas mais 2 ORG's na proxima versão, e sinceramente, eu acho q o servidor não tem players experientes suficiente para mais uma ORG policial, pq para ser policial é nescessario ser pelo menos RPG e experiente!
Pra isso que eles vao fazer teste e cada org tem seu requisito. Isso não é motivo,pedrao.   :happy:
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 2:09 pm
Reprovo, à policia civil hoje é a policia federal , prefiro a policia federal REPROVO.
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 2:41 pm
Acho que vocês tem uma dificuldade em entender a diferença da policia civil pra policia federal.

O objetivo geral de todas as policias (federal, civil e militar) é a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimonio. mas cada uma das policias tem objetivos especificos. 

A policia civil resumida tem um trabalho de policia judiciaria sem necessáriamente ser ostensiva ou preventiva ela atua depois de um crime investigando.


A policia federal apura infrações penais contra a ordem política e social,previne e reprimi o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins e exerce as funções de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras. 




QUAL A DIFICULDADE???
lucas_rx
lucas_rx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 5:45 pm
Aprovo
matuzakifx
matuzakifx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 5:45 pm
Não aprovo !, Pois não terá utilidade .
Rodrigo_P90
Rodrigo_P90
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 8:26 pm
Eu entendi a sugestão mais as poliçias não tem outra função além de fazer caças rondas ops blitz treinamentos reprovo
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

28/3/2014, 10:38 pm
Rodrigo_P90 escreveu:Eu entendi a sugestão mais as poliçias não tem outra função além de fazer caças rondas ops blitz treinamentos reprovo

Abrir boletim de ocorrencia é uma funçao que a policia civil tem e as outras nao.
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Aprovo sim

29/3/2014, 1:27 am
Toretto escreveu:Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Criação Policia Civil LS
Descrição completa da sugestão: Eu queria deixar aqui minha sugestão para o servidor e contribuição para os demais players que jogam BPF.
Eu acho a policia civil um orgão muito importante para contribuição do servidor,não só como mais uma ORG combatente do crime e sequestro,mas também como uma ORG que vai ajudar o server e sua organização.
A função da policia civil na vida real é investigativa,e se você leva-la no rpg vai ajudar muito na organização.
(Além de ser mais uma ORG aberta com vagas,porque a maioria sempre está lotada)
Eu particularmente acho que a função da policia civil seria fazer rondas e verificar suspeitos,verificar locais que existem constantes DMs de novatos e etc..sendo assim uma função mais investigativa. É uma idéia que precisa ser um pouco mais aprofundada,mas não é uma idéia de descarte.

vlw


Aprovo ai sim vira mais rpg
Vitor_Show
Vitor_Show
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

29/3/2014, 1:38 pm
Justo! Aprovo
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

29/3/2014, 4:20 pm
Só pra complementar minha idéia da policia civil e diferencia-la das outras orgs policiais que é o que estou tentando explicar.

No caso a policia civil terá uma dp aberta para boletim de ocorrencias, cumprir mandados de busca e apreensão e investigar suspeitos,apurar infrações das regras do servidor,combater traficantes em locais conhecidos por ponto de drogas  etc...

A policia civil nao entra em ocorrencias de sequestro nao importa as circunstancias,apenas a C.O.R.E (Policia de Elite da Civil) tem esse poder e mesmo assim,só entra se for pedido apoio.


Por isso não precisamos de alvos (inimigos) que é o que estão tentando fazer na proxima versão pelo o que eu entendi 
"ah,a policia federal cuida de mafia tal e mafia ciclano. A pmls cuida de gg tal e gg ciclano"


A policia civil nao precisa disso porque não é um trabalho dela e por ja ter esse planejamento,a policia civil vai ficar mais RPG porque é o que realmente acontece. Qualquer servidor tem policia civil,uma policia judiciaria,aqui também deve ter. 
Minha opnião.
Gallo_Frito
Gallo_Frito
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

29/3/2014, 9:50 pm
Aprovo :)
Toretto
Toretto
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

30/3/2014, 12:24 am
15 votos.




Espero que a analise seja feita com cautela. 
[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Brasao_policia_civil[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Cre0
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS Empty Re: [Sugestão para o servidor] Criação Policia Civil LS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos