Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

+19
Nokia_Tune
Matador HB
Sky_TerrorisT
Marcconi
poffo_xL
Black_SkY
Crazy_Black
Lucas_Caires
Gallo_Frito
Dk_AnTrax
lucas_rx
Japoneis_Zika.
iMoster_Coll
Luanknox
David Costa
Raphael Killer
Alissa
Lucas_Psicopata
ShakTar_xD
23 participantes
Ir para baixo

aprova essa sugestão ?

15 - 75%
5 - 25%
 
Total de votos: 20
 
Votação encerrada
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 5:54 pm
e mais rpg, pq no teu rg d vdd nao tem teu nome_sobrenome.. é so Nome Sobrenome. sem o _ vlw flw rçrçrçrç


@edit, ja botei votaçao  :hunf:
Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 6:29 pm
aprovo
Alissa
Alissa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 6:31 pm
Tem como fazer isso ?

Acho que não , isso é do SA:MP , eu acho.

Mas se tiver como , aprovo sim.
Raphael Killer
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 7:12 pm

[ Aviso da Moderação ]

Adicionado Votação
15 Aprovações = Tópico Movido para Sugestões em Análise;
15 Reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas.
10 Dias sem alcançar 15 aprovações ou reprovações = Tópico Movido para Sugestões Rejeitadas
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 7:29 pm
Tem como fazer sim, aprovo.
Luanknox
Luanknox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 7:48 pm
aprovo
iMoster_Coll
iMoster_Coll
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 9:42 pm
Gabriel_Rabbit escreveu:Tem como fazer isso ?

Acho que não , isso é do SA:MP , eu acho.

Mas se tiver como , aprovo sim.
Poise Como o Carinha Falo Aqui ia Ficar Estranho SA:MP e Samp Mais de Qual Quer Fora se for Para melhorar o RPG
APROVO
Japoneis_Zika.
Japoneis_Zika.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

14/4/2014, 9:47 pm
Reprovo, isso é uma tradição xD
lucas_rx
lucas_rx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 2:22 pm
Aprovo
Dk_AnTrax
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 2:38 pm
aprovo.
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 3:18 pm
O.o logico q tem cm fazer --'

so falta mais 10 *-* :3
Gallo_Frito
Gallo_Frito
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 5:38 pm
Não tem como da 1 espaço entra Nome Sobrenome no samp isso é invalido nem raphael santos pode fazer isso acontecer fera reprovo.
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 5:56 pm
n fala mercadoria cara.. n conhece pawno n vem fala bosta aqui plmds chama ele aqui e pergunta..
Lucas_Caires
Lucas_Caires
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 6:02 pm
Aprovo, tomara que seja possível ser implantado isso, ficaria mais RPG, Como você mesmo disse não tem ninguém no rg escrito Nome_Sobrenome 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 10:53 pm
Aprovo, deixando bem claro que é inútil.
poffo_xL
poffo_xL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:06 pm
Tem como fazer isso sim. Aprovo, acho muito feio o _ no nick.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:09 pm
Gabriel_Rabbit escreveu:Tem como fazer isso ?

Acho que não , isso é do SA:MP , eu acho.

Mas se tiver como , aprovo sim.
Não, isso não é do samp.

@tpc

aprovo
Sky_TerrorisT
Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:10 pm
Mas como vai fazer se tu já tem o nick com o _ ? Acho que poder trocar de nome no server iria dar uma bagunça geral cara.
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:19 pm
Sky o raphael tira uns baguio no gm e o _ sai d tds nick..

so falta mais 5 *-* ahuhauah
Matador HB
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue240 / 999240 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:23 pm
Aprovo !
Sky_TerrorisT
Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:23 pm
ShakTar_xD escreveu:Sky o raphael tira uns baguio no gm e o _ sai d tds nick..

so falta mais 5 *-* ahuhauah
Ai tipo se meu nick é Sky_TerrorisT se isso vir vai ser SkyTerrorisT ou Sky TerrorisT ? pra mim tanto faz com ou sem, vou aprovar por que iria ficar mais rpg, flw.
APROVO.
ShakTar_xD
ShakTar_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue410 / 999410 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:39 pm
a"margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none;">Sky TerrorisT ira fica assim.
poffo_xL
poffo_xL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:46 pm
Sky_TerrorisT escreveu:
ShakTar_xD escreveu:Sky o raphael tira uns baguio no gm e o _ sai d tds nick..

so falta mais 5 *-* ahuhauah
Ai tipo se meu nick é Sky_TerrorisT se isso vir vai ser SkyTerrorisT ou Sky TerrorisT ? pra mim tanto faz com ou sem, vou aprovar por que iria ficar mais rpg, flw.
APROVO.
Ficaria Sky TerrorisT e nao SkyTerrorisT.
Gallo_Frito
Gallo_Frito
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Right_bar_bleue

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

15/4/2014, 11:50 pm
ShakTar_xD escreveu:n fala mercadoria cara.. n conhece pawno n vem fala bosta aqui plmds chama ele aqui e pergunta..
Bom só estou tentando esclarece , tenta entra em qualquer servidor com o Nick ''Exemplo'' Gallo Frito , oque acontece é o seguinte vocÊ consegue fazer o login mais so aparece seu primeiro nick não dps do espaço tenta ae se você conseguir entra em qualquer servidor com o Nick Exem Plo tira print e manda pra tods, eu duvido rs
Conteúdo patrocinado

[Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick Empty Re: [Sugestão Para o Server] Tirar os _ dos nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos