Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soul_Oroshi
Soul_Oroshi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty [ murilo_lol ] - Admin: david costa

16/4/2014, 6:16 pm
Nick Ingame: murilo_lol
ADM Responsável: david costa
Descrição do Ban: Essa conta foi banida por old Soul_Oroshi mas sei la lesk, depois que eu fui banido na Soul nem loguei nessa conta,

perdi tesão desse bpf ja.. so hackeio umas contas e mando uns /an zuando mesmo taligado

obs. Não fui eu que tirei essa SS

obs. Essa conta nem minha é mas foi banida por old minha, criando pela minha conta original mesmo..

leks eu tenho um gm com 6k de contas .. eu nem perco tempo com isso mas so acho meio zuado isso ja fui banido nas:

Diovanni_Peiter - 312

IaagooH_TiiLambuC - caid97

Igor_Rafael - qazwsx

Imortal_Ares - 4you



Jod_JK - 1011

Jony_Pasin - 1010

banido pelo xiter de matar invisivel rrsr.. e sao contas leveis muito maiores nem por isso tentei criar nada.. mas essa conta nao tem nada haver

obs4. sim estou de camuflador de ip, com ip não se brinca e se acha ao contrario.. me passa o seu e veja seu modem rsrsrrssrsr

murilu lol - não sou eu.

ja loguei nisso quando eu nao era banido.
Data: 16/3/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

17/4/2014, 9:43 pm
Aguardando David com provas
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

17/4/2014, 10:07 pm
Ele já disse aí, a conta é dele, o mesmo está banido...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

murilo_lol
murilo_lol
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

18/4/2014, 1:55 pm
A conta é minha e eu nunca passei a senha pra ninguem, eu loguei esse ano poucas vezes, se não me engano foi umas 2 vezes, eu criei essa conta ai tem anos mas eu tinha uns 10kk nela eu acho e era nivel 6, isso ai eh mo vacilo eu sei que eu não jogo muito mas eu não Kero que a minha conta fique banida
Soul_Oroshi
Soul_Oroshi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

18/4/2014, 2:35 pm
Ja disse que a conta nao é minha cara.

So loguei nessa conta quando eu nao era banido depois que eu fui banido nao a usei mais dificil de entender isso
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Right_bar_bleue

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

21/4/2014, 10:41 pm
Envia essa topic para o Raphael, e explique melhor para ele
permanece banido ate segunda ordem
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ murilo_lol ] -  Admin: david costa Empty Re: [ murilo_lol ] - Admin: david costa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos