Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iLove_Haters
iLove_Haters
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

23/4/2014, 5:47 pm
Nick Ingame: iLove_Harters
ADM Responsável: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes
Descrição do Ban: Porfavor me ajuda eu adoro serve nao consigo ficar sem jogar fui banido por erra minha senha 5 vezes me ajuda me desbani skype:gutisousa porfavor presizo de ajuda pesso que alguem me desbani algum admin me ajuda se comunica comigo skype:guitsousa nao consigo ficar sem jogar serve eu adoro
Data: 22/3/2014
ScreenShot do Ban: nao sei oque e isso
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

23/4/2014, 6:32 pm
Negativo, não foi por errar senha não..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tu foi agendado por algum adm.
iLove_Haters
iLove_Haters
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

23/4/2014, 6:42 pm
mano me desbani porfavor eu nao sou hacker eu tava caindo do ceu meu deus eu adoro serve cara nunca que ia usar hacker primeiro que eu fui banido por passar serve pra treinar x1 com meu amigo ai ganhei ban depois eu entrei diz que minha conta foi desbanida ai depois eu tava jogando comesei cair do ceu e fui banido mano serio eu adoro serve fico dia noite jogando ele me desbani porfavor mano so inocente nao uso nem um tipow de Hacker nao
Hard_xD
Hard_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

23/4/2014, 6:48 pm
Foi Banido Por 15 Dias Por Divulger:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Nao Consiga Ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Foi Banido Dia 22 Por 15 Dias.
E Como Foi Ban Permanente no Dia 23 Sendo Que Estava Banido.
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Right_bar_bleue

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

23/4/2014, 8:28 pm
Closed.
Aguarde os 15.
Conteúdo patrocinado

[ iLove_Harters ] -  Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes  Empty Re: [ iLove_Harters ] - Admin: foi banido altomatico por erra minha senha 5 vezes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos