Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jonathan_martins
Jonathan_martins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Left_bar_bleue130 / 999130 / 999[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Right_bar_bleue

[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Empty [ Minions_Cezar ] - Admin: ninguem sabe ( FORUM)

26/4/2014, 8:19 pm
Nick Ingame: Minions_Cezar
ADM Responsável: ninguem sabe
Descrição do Ban: .Postando Para o  ✖ Minions ✖

Nick in Game: Minions_Cezar
Moderador: Ninguem Sabe
Descrição do Ban:Postando Para o  ✖ Minions ✖
Fui banido injustamente.. Pois no dia 25/04 Loguei Pela manha Tava com 60 warn's.. Pela tarde, Postei um fórum sem autorização, Levei +20 |60+20 = 80 Warn's
Procurei o David costa, o mesmo disse que fui ban injustamente, como mostra as ss e mandou eu procurar um amigo e fazer revisão de ban, (Tou desesperado, Pois resultado dos Helpers é dia 28/04 e minha conta so vai ser Desban dia 30/04
Espero que Possa me Ajudar, Att. Minions_Cezar (Só criei revisão pq o David mandou)

Data: 25/04/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tetila
Tetila
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Right_bar_bleue

[ Minions_Cezar ] -  Admin: ninguem sabe ( FORUM) Empty Re: [ Minions_Cezar ] - Admin: ninguem sabe ( FORUM)

28/4/2014, 9:59 am
Já vi que você está desbanido.

FECHADO!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos