Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
mateus_sumotori
mateus_sumotori
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

27/4/2014, 3:44 am
Nick Ingame: matheus_sumotori
ADM Responsável: gabriel lucio
Descrição do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu criei essa revisão agora to criando a 3


Queria deixar CLARO que minha conta estava presa ADM o meu primo zuoooo na conta dele NÃO NA MINHA OLHA AI NOS LOGS SLá Minha conta tava presa ADM eu sai da cadeia e fui banido por esse cara falando que eu era fake OBS: a conta do meu primo ta desbanida e a minha banida tendi lek

ele usa o msm ip que eu não ai ser otario de fica zuando o sv em fake lol

Raphael COLA AKI
Data: 27/3/2011
ScreenShot do Ban:
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

27/4/2014, 9:10 am
Vamos aguarda raphael
mateus_sumotori
mateus_sumotori
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

27/4/2014, 4:11 pm
vcs tão pensando que eu emprestei minha conta pra ele ? é serio ? ele zuo na acc dele. Ngm uso minha conta lol ele zuo tomo denuncia pra krl eu emprestei minha conta do FORUM pra ele se explicar. eu não tive nada com isso
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

28/4/2014, 5:13 pm
Mas meu Deus toda hora. ''-''
mateus_sumotori
mateus_sumotori
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

28/4/2014, 5:50 pm
claro lek o raphael não se pronuncio e eu falei com ele skype ele falo que vai colar aki fik de boas ai 2013 feelings
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

29/4/2014, 10:05 pm
Vamos aguarda o raphael
Lost_Danger
Lost_Danger
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

30/4/2014, 4:46 pm
desban o sumotori ai lezados pqp,td deficiente esse gabriel tnc --'


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Haver Thug



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 warns, motivo: Desrespeito.
-
Atenciosamente,
Moderador & Master: David Costa.

PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

30/4/2014, 8:52 pm
Aguardando raphael
mateus_sumotori
mateus_sumotori
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

1/5/2014, 1:56 am
repitindo: EU NÃO FIZ NADA DISSO FOI MEU PRIMO QUE ENTRO NA ACC DELE e FEZ OQUE QUIS. a unica coisa que eu tenho com isso foi que eu emprestei minha acc pra ele no forum pra se defender das denuncias


Sobre os outros topicos criados pedindo a revisão os adm fecharam sem a pronuncia do raphael né então aguardando.
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

1/5/2014, 7:04 pm
o IP é o mesmo, e essa historinha ai não cola amigo.
por mim continuará banido.
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Right_bar_bleue

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

1/5/2014, 9:02 pm
Resolvido, permanece banido
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

[ matheus_sumotori ] -  Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente) Empty Re: [ matheus_sumotori ] - Admin: gabriel lucio ( Raphael aqui urgente)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos