Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leonardo_Sl
Leonardo_Sl
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

1/5/2014, 11:12 pm
Nick Ingame: Leonardo_Sl
ADM Responsável: desossa lindo
Descrição do Ban: me baniu porque chamei ele de moleq, por acaso tu é um senhor? sei disso n
Data: 1/5/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

1/5/2014, 11:17 pm
Tem Certeza que Foi Só Por Causa Disso ?  JÀ POSTO PROVAS.
Leonardo_Sl
Leonardo_Sl
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

1/5/2014, 11:20 pm
Sim, fui kick primeiro por desrespeito, até ai tudo bem, cadeia tbm, beleza, ai te chamei de moleq e tomei ban, ta certo isso, bem correto msm.
desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

1/5/2014, 11:44 pm
Tudo Começou Depois Que Dei nele Um Kick por Spam /v , Ai o mesmo começou a Me Chingar no /V sem Falar Meu Nick , só Pra mim achar que não era pra mim , mais Todos Viram que Eram  , Não e De Hoje Que esse Player Está Com estes Tipos De Desrespeitos Enclusive Até chingar Mãe , Não só Comigo Mais Com Outros Admin tánbem , Dei Kick , Cadeia e Continuou o Desrespeito , Por Isso O /ban.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leonardo_Sl
Leonardo_Sl
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

1/5/2014, 11:52 pm
Sério mesmo que tu me baniu por eu ter te chamado de moleque? Sério isso? Eu não to acreditando numa coisa dessas, namoral, to esperando um master ai pra te dar uns belos de uns avisos
desossa_lindo
desossa_lindo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

2/5/2014, 12:05 am
Aguardando ...
Leonardo_Sl
Leonardo_Sl
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

2/5/2014, 12:09 am
kd os masters kd
Raphael_Santos
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Right_bar_bleue

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

2/5/2014, 12:25 am
ban correto.
fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Leonardo_Sl ] -  Admin: desossa lindo Empty Re: [ Leonardo_Sl ] - Admin: desossa lindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos