Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brisado_Bolado
Brisado_Bolado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente !

19/5/2014, 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fui Banido injustamente Do BPF , Nao Sei Porque Eu Tomei Ban Irei Deixar o PRINT ! Para Vc Ver ! Por Favor Estou Desisperado Pois Sou Viciado ^^ No Servidor BPF Pvf Resolva o Mais rapido Possivel ! Conto Com Você Admin ! irei Deixar o Print Do Meu Ban , Me Desbani Logo Pvf ! Aguardo Resposta ! :why: 
Aki o Print Do Banimento :  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aki o Print Do Banimento :  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Re: Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente !

19/5/2014, 3:53 pm
Brisado, eu que te bani nesta conta, pois você tava de old do Brisado_Bolado, entre em sua conta Brisado_Bolado tire ss e upe pelo site https://imgur.com/
Brisado_Bolado
Brisado_Bolado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Nao Da.

19/5/2014, 6:49 pm
Nao Da De Eu Entrar Na Minha Acc Brisado_Bolado Pois Vc Baniu meu IP , Nao Da De Eu Entrar Na Minha Brisado_Bolado pq quando eu logo nela cai direto na Brisado_Chavoso E Agora ? Oque Eu Faco ?
Brisado_Bolado
Brisado_Bolado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Nao Tem Como Logar Na Brisado_Bolado

19/5/2014, 7:10 pm
Alucard_PM escreveu:Brisado, eu que te bani nesta conta, pois você tava de old do Brisado_Bolado, entre em sua conta Brisado_Bolado tire ss e upe pelo site https://imgur.com/

Nao Tem Como Logar Na Brisado_Bolado pois , Vc Baniu meu IP Quando Eu Logo Na Brisado_Bolado Cai Direto Nessa Brisado_Chavoso , e Agora ? Oque Eu Faco Ajude pvf. !


Olá
Você recebeu +20 warns.
Motivo: Double-Post
Moderador ; PrisoN
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Re: Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente !

19/5/2014, 7:15 pm
Tente logar na Brisado_Bolado, e tire ss da conta.
Brisado_Bolado
Brisado_Bolado
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Nao Tem Como Voce Baniu Meu IP !

19/5/2014, 9:33 pm
Alucard_PM escreveu:Tente logar na Brisado_Bolado, e tire ss da conta.

Cara Nao Da De Logar Ne Nem Uma Conta Por Que Meu IP Ta Banido POr VOce Vc nao entendi isso ? eagora oque eu faco da um jeito !
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente ! Right_bar_bleue

Importante Re: Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente !

28/5/2014, 1:26 pm
closed, ban correto.
Conteúdo patrocinado

Importante Re: Banido [injustamente] ! Admin Resolva Urgente !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos