Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Marcola_Shakur
Marcola_Shakur
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

2/6/2014, 8:24 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!
Descrição completa:


Última edição por giiooh_bernini em 12/7/2014, 9:09 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ele estava jogando e tomou ban, não sei o motivo mas não consigo acessar minha conta, queria que algum adm me explicasse como faço para entrar novamente. Pois não sou culpado pelo erro do mesmo. Obrigado!)
Marcelo_xD
Marcelo_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

3/6/2014, 1:21 am
Recomendo que você crie uma revisão de /ban para você explicando tudo direitinho e arrume boas provas para mostrar que você não é seu irmão.
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 1:39 pm

[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Marcola_Shakur
Marcola_Shakur
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 3:06 pm
Já coloquei todas a minhas provas, estou aguardando a minha conta ser desbanida...Já posso entrar no BPF ?? Ouvi uma banimento e nem se quer obtive um aviso sobre isso, queria que ele me falasse o que vai fazer. Já entreguei todas as provas e estou aguardando uma resposta! Pode me ajudar Black_Hole ?
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 3:11 pm
Se teu irmao Tumou ban xiter tu tbm vai levar ban xiter 
pq ta com cleo se for por old ae nun sei
Marcola_Shakur
Marcola_Shakur
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 3:15 pm
Não fui banido por xiter e sim por OLD, não posso levar culpa por ele, nunca me pegaram usado nada aqui...ate porque eu não uso, se ele foi pego o problema é com ele não comigo, quero uma revisão de ban porque eu não fiz nada e fui banido! Quero provas sobre o meu ban tbm...porque mereci ser banido ? Porque o meu irmao foi ? não respondo por ele e sim por mim!
victor_mancha1
victor_mancha1
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 3:22 pm
Manda teu irmao posta em revisao ou ake 


pagar a taxa e melhor!
Marcola_Shakur
Marcola_Shakur
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 3:27 pm
Se tiver que pagar a taxa Victor vai parecer que foi tudo forjado ta entendo ? Não quero parecer errado, queria que o David_Costa me respondesse porque ele ate disse que se eu tivesse ''PROVAS'' minha conta poderia ser desbanida, e já mostrei todas a provas em outros tópico do forum, mas obrigado ai por tirar a dúvida pós se tiver que pagar é o jeito né... :s to com a conta lvl 8 e só eu sei como demorei pra conseguir...queria apenas minha conta de volta e poder jogar no serve normal sem ser taxado como OLD :/
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF! Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

5/6/2014, 9:46 pm
A Pedido da ForumStaff


[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Meu irmão tomou ban no servidor e não consigo entrar no BPF!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos