Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

+34
Styfler ZikaDaBalaDa
Peter_Evans
natan_parana
Raphael Killer
Cry_xD
TinhO_xD
donalt_wz
Batista_.
Lordskelzor_Br
Biscoito_Mirabel
Lucas_Psicopata
Blood_Elf
Mateus_SCCP
Thiago_Ax
Nickguitar_dlll
muller_duenos
Luanknox
d1gao_
Mx_Notorious
Lúcio
LEKS_XXD
Black_SkY
Vinizoox
Marcconi
INsAne_OwnZ
Felipe_Gonzales
Rafael_Timao
Caio_Fugulim
Combo_xD
lucas_rx
Human Centipede
Vitor_FoX
The Zeradoow
VelhoJah
38 participantes
Ir para baixo

Aprova?

15 - 83%
3 - 17%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
VelhoJah
VelhoJah
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

12/6/2014, 12:38 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão para o: Sugestão para o servidor
Título da Sugestão: Diminuir o lag.
Descrição completa da sugestão: Bom, há uns 5 anos atrás quando meu pc não tinha uma plaquinha de vídeo se quer a minha opção era jogar MATA, MATA! E nesses servidores não sei se vocês já viram mas tem um comando chamado /semlag que quando ele é digitado mudava o clima (tymecic) que aumentasse mais o seu FPS..
Então, minha sugestão é que o raphael poderia ter uma ideía aí pra ajudar aqueles que tem um pc fraquinho criando um comando ou adaptando oque eu falei aí em cima..
Aceito sugestões, abraços!

Lucas_Psicopata
Lucas_Psicopata
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

22/6/2014, 11:56 am
aprovo
Biscoito_Mirabel
Biscoito_Mirabel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

22/6/2014, 12:35 pm
Aprovo #
Lordskelzor_Br
Lordskelzor_Br
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

22/6/2014, 2:28 pm
Reprovo
Batista_.
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

23/6/2014, 2:18 am
reprovo o pc e seu intao sinto mt
donalt_wz
donalt_wz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

23/6/2014, 12:47 pm
Aprovo.
TinhO_xD
TinhO_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

23/6/2014, 4:19 pm
aprovo
Cry_xD
Cry_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

23/6/2014, 4:23 pm
aprovo pq tenho o pc da xuxa
Raphael Killer
Raphael Killer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

23/6/2014, 5:32 pm
Aprovo
natan_parana
natan_parana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

24/6/2014, 11:47 am
O LAG,que vc fala é o fps,eu aprovo pq não são todos que tem uma placa de vídeo!.
Peter_Evans
Peter_Evans
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

24/6/2014, 12:15 pm
REPROVO!

Totalmente desnecessário e Anti-RPG. 
Não quer ter lag, baixe as configurações do GTA, deixe no low, coloque você mesmo um timecyc que não lague, tire as arminhas fucking-ultra-pesadas, tira o overdose de sangue QUE EU SEI QUE VOCÊ USA! E pronto.

Falaram que na 3.6a não teria mais lag, vamos esperar.
Styfler ZikaDaBalaDa
Styfler ZikaDaBalaDa
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

25/6/2014, 5:36 am
aprovo
the_legend182
the_legend182
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

25/6/2014, 6:04 am
Aprovo meu pc da  xuxa  falo vlw, rs.
Zero_Clown
Zero_Clown
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

25/6/2014, 7:41 am
Sabe o que cortaria o lag pela metade? Tirar esse monte de carro não utilizado do mapa
MC lon
MC lon
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

25/6/2014, 10:14 am
Aprovo por que ja fui assim mais hoje nao tenho mais lag mais como o Zero falou tem que retirar alguns veiculos que acabam dando lag
Sr_DarK
Sr_DarK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Right_bar_bleue

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

25/6/2014, 10:25 am
Parabéns , sugestão aprovada , movido para sugestões em analise
Conteúdo patrocinado

[Sugestão para o servidor] Diminuir o lag. - Página 2 Empty Re: [Sugestão para o servidor] Diminuir o lag.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos