Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
morte_serta
morte_serta
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Right_bar_bleue

[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Empty [ morte_serta ] - Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor

9/7/2014, 7:13 pm
Nick Ingame: morte_serta
ADM Responsável: algum master-raphael algum master olha aki favor
Descrição do Ban: eae novamente,ninguem olhou minha revisao antiga estou postando novamente nem lembro o dia que fui banido mais aassim que eu fui banido ja postei revisao estavo la na boa qunado ve o raphael bani por cleo? O.o EU FIQUEI ASSIM PORRA QUE DIABO É ESSE  tao derrepetente mais acho que ja sei pq o ban do cleo uma dia eu fui banido por xiter mais n era eu meu irmao e pa que o alucard ja tinah resolvido o problema mais eu n sei se o raphael baniu pelo logs la ou sla mais eu apaguei o xiter mais n disinstalei ele dicerto ficou ou veio alguma pasta cleo junto eu nem vi na real ae ele baniu mais acho que ele logo veio a me banir pelo logs dicerto tavo com alguma pasta cleo no meu pc ou tem ainda ae la aparesse quem ta logando com cleo seila mais acho que foi por isso que baniu sla pq ele n mando video nd ai eu fiquei na duvida com isso
Data: 6/07/2014
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Saymon_Ossuna
Saymon_Ossuna
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Right_bar_bleue

[ morte_serta ] -  Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor  Empty Re: [ morte_serta ] - Admin: algum master-raphael algum master olha aki favor

13/7/2014, 12:23 pm
fechado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos