Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tama_Chan
Tama_Chan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 3:17 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum
Descrição completa: Bom dia a todos, estou com dúvida se posso trocar meu nickname em game tendo em vista que outros servers disponibilizam o comando /trocar nome que o admim master ou junior veta ou sanciona , na maioria dos casos eles sancionam, e o registro é feito automaticamente no server deles :

/trocarnome
Tama_Chan para Yuno_SAD
Aceito por admim :Xyz_123
Enviar relatório para forum c/copia para os moderadores/admins.

E no game era trocado instantaneamente, porém se você desse  /q
você teria que logar com o nome novo.
Porém a senha só poderia ser trocada com notificação de email, passar pelas questões de segurança etc.

No bpf tem como trocar meu nickname dos 2 jeitos porém manter o histórico do nick antigo no forum e no game?

to muito confusa...
gostaria de mudar por motivos pessoais...
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 3:52 am
Muda não Tamy Chan de nick rs, não é possível realizar a troca de nicks no BPF in game, mas é possível no fórum apenas.


[ Aviso da Moderação ]
Adicionado ao Tópico o Ícone: Em Curso
-Se sua dúvida foi resolvida, nos avise clicando em Report.
-Seja grato e agradeça quem o ajudou.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 9:30 am
BPF já e um servido gigante isso é coisa de servidores iniciais, acho que até hoje o único caso que eu vi de mudar de nick foi do andre pq ele era master e pah
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 9:39 am
Não tem como.
Só teve um caso semelhante com o vitor_vitorassi que ele era o andre_medeiros, mas era um caso particular.
Tama_Chan
Tama_Chan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 2:06 pm
Nem se eu criar outra conta e pedir pra editar? @_@
tão me stalkeando >:

thankx
Black
Black
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 2:28 pm
Tama_cha....

uheuheuhe ,é legal seu nick  :FUCKIT:

20w - SPAM
Moderador: Marcconi_NY.
AlemoLopes
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 2:46 pm
Taminha_Chan  :love8:  troca de nick não.. Como o rufus falou o BPF é um server muito grande e este sistema de trocas é usado em servers "pequenos ou inferiores" e-e
Black
Black
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 3:03 pm
Black escreveu:Tama_cha....

uheuheuhe ,é legal seu nick  :FUCKIT:

20w - SPAM
Moderador: Marcconi_NY.
onde foi spam ai marcconi ? ta doidão ? pqp em

que eu saiba spam é comentar algo sem assunto zoar mesmo ,falei que o nick dela é legal onde ai é spam ?

faça me favor neh ! :aff:
Tama_Chan
Tama_Chan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

16/8/2014, 10:10 pm
pode closar.
avatar
Hell_Down
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

17/8/2014, 1:45 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Troca de apelido tanto in-game quanto in-forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos