Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wilson_soares corrêa
wilson_soares corrêa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 4:57 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Barra de life não apareçe nos players
Descrição completa: Fala pessoal blz, será que alguem pode me ajudar?
EU JOGAVA O BPF DE BOA, APARECIA A BARRA DE LIFE E COLTE DOS PLAYERS, AI EU TROQUEI O MEU NOTEBOOK, E PASSEI DO WIN 8 PARA O 7, E NISSO A BARRA DE LIFE E COLETE DESAPARECEU, FICANDO SOMENTE O NICK DOS PLAYERS. JÁ TENTEI TODOS OS MEIOS POSIVEIS QUE ACHEI NA NET, ATUALIZEI DRIVERS, REISTALEI O GTA/SAMP MILHARES DE VEZES, NÃO TENHO MODS OU CLEO, GTA LIMPO, TUDO QUE ME PEDIRAM EU JÁ TENTEI MAS NADA. DETALHE, ISSO JÁ TEM MESES. GOSTARIA DE PEDIR SE ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO, EU PRECISAVA MUITO, NÃO TEM COMO TIRAR X1 COM O CARA OU SABER SE ELE EQUIPOU EM CMBATE, POIS NÃO TEM BARRA DE LIFE/COLTE DOS CARAS.
ALGUEM ME AJUDA?
Sorrizo Ronaldo
Sorrizo Ronaldo
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 5:03 pm
Posta uma ss do seu problema ai pra facilitar..
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 5:04 pm
Moderação : Adicionado o ícone em curso .
wilson_soares corrêa
wilson_soares corrêa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 5:11 pm
ss minha ontem de rotina.
só para vocês terem uma idéia

https://imgur.com/90YFvuR
XLOX_Hehe
XLOX_Hehe
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 5:14 pm
Cara tem um negocio q acho q vao postar aqui o nome é INTEL vai instalar todos os seus drivers de graficos e vai aparecer o sangue ... mais seu fps vai cair ... entao aconselho ficar de boas sem ver life
Einstein_Hawking
Einstein_Hawking
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 5:58 pm
Como disse o XLOX caiu o fps mesmo , más se quiser instalar e ver a barra de life denovo aqui está o link DL.
wilson_soares corrêa
wilson_soares corrêa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

10/10/2014, 9:13 pm
Einstein_Hawking escreveu:Como disse o XLOX caiu o fps mesmo , más se quiser instalar e ver a barra de life denovo aqui está o link DL.
vlw cara,vou baixar aki
Einstein_Hawking
Einstein_Hawking
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players Right_bar_bleue

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

12/10/2014, 11:59 pm
Closed.


[ Aviso da Moderação ]

Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Barra de life não apareçe nos players

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos