Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

+25
TinhO_xD
Dk_AnTrax
Tito_Delerino
Bryan_Jectom
Seu_JecaJaca
Drake Jordison
havera_155
Marcus_Vini
tafa_jk
Lincoln_x9
Play_BoY
Luiz_4i20
Batista_.
Daniel Vital
Pedro_Killerxs
Marcelo Rieger
Black Hole
Shadow_Staar
The Zeradoow
Leonardo Vieira
Alucard_PM
Hintoji_Z
Mateus_10
venuzas_ux
Gabriel Miranda
29 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miranda
Gabriel Miranda
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 9:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, tivemos ótimas signs, mas infelizmente nem todos podem entrar no momento. Já vou adiantando que quem não foi escolhido desta vez, se esforce pra conseguir no mês que vem, porque eu quero ver todos vocês junto com a gente. Bom, agora pouco tive uma longa conversa com Leonardo Vieira (meu sub), e julgamos necessário no momento apenas 4 designers, foi uma escolha difícil, mas espero que vocês entendam o nosso lado. Vou explicar ao lado de quem foi reprovado, o principal ponto negativo de cada um... Sem mais delongas, vamos a lista:

Aprovado
Reprovado

Alucard_PM - Procure harmonizar mais o backgroung com a render, ou construi-lo a partir da render.
Marcelo Rieger
Nando Fernando - Expanda seus horizontes, explore novos estilos, novos efeitos (e esses .gif não tá legal).
Play_BoY
Luiz_4i20 - Aplicação de C4D, e background.
Shadow_Staar - Background e iluminação.
gui_zik - Tratamento e iluminação.
The Zeradoow - Background e smudge.
havera_155
Hintoji_Z

Percebi que muitos bem problema com o bg, prometo pra vocês que vou achar os melhoras tutoriais sobre isso, love u all <3

Para os aprovados, podem requisitar seu rank aqui. E a partir de agora já podem fazer os pedidos, tacalepau. Durante esse mês, eu e o Leo vamos ficar de olho em vocês, e se necessário, colocar mais designers.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:10 pm
Parabéns ao meu hintoji ♥
E é pena pro shadow e Alucard, mas podem tentar para a próxima..
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:19 pm
Parabens aos aprovados :v
Hintoji_Z
Hintoji_Z
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:19 pm
É bom estar na família novamente!

@Venuzas
♥♥♥♥
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:19 pm
Ok, não foi desta vez irei melhorar, boa sorte ao hintoj ♥
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:23 pm
Parabéns ae aos que passaram, e aos que foram reprovados, não desistam. Busquem melhorar, sei que vocês são capazes. Eu analisei os trabalhos junto com o Gabriel e concordamos com tudo inclusive com as falhas, então eu não preciso citar aqui o que cada um precisa melhorar, porque eu já apontei ali na fala do Gabriel.
E agora vamos botar pra quebrar aí na área de pedidos, espero que vocês levem a sério e não tenham requisitado sua posição apenas para ter rank.
I'm counting on all of you guys <3
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:26 pm
Nossa pequei muito no BG mesmo quem sabe a proxima D=
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:27 pm
Não foi dessa vez :X
Quem sabe na próxima né. '-'
Já fiz um pedido lá xp
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:27 pm
Boa sorte para os novos designers, lembrando que vai ter promoções valendo premio ao longo do mês para os designers.
Marcelo Rieger
Marcelo Rieger
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:31 pm
Como é bom voltar.
Agradeço por terem me escolhido <3
Pedro_Killerxs
Pedro_Killerxs
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:50 pm
Parabéns, que vocês façam um ótimo trabalho.
Daniel Vital
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue560 / 999560 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:51 pm
Parabéns a todos o selecionados, e espero que façam um bom trabalho !
Batista_.
Batista_.
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:52 pm
Shadow_Staar escreveu:Não foi dessa vez :X
Quem sabe na próxima né. '-'
Já fiz um pedido lá xp
claro que você consegue <3

@tpc parabens hintoji molek
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue400 / 999400 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 10:56 pm
Batista_. escreveu:
Shadow_Staar escreveu:Não foi dessa vez :X
Quem sabe na próxima né. '-'
Já fiz um pedido lá xp
claro que você consegue <3

@tpc parabens hintoji molek
 
vai la pedi uma sign do baierzão mano
Luiz_4i20
Luiz_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

5/11/2014, 11:30 pm
Parabéns aos aprovados, para mim não foi dessa vez :(
Play_BoY
Play_BoY
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 1:42 am
Parabens pra eu ;)
Irei estar passando dicas,quem quiser mande MP ;)
Lincoln_x9
Lincoln_x9
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 12:48 pm
parabéns a todos e boa sorte. abraços!
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 1:49 pm
Parabéns aos aprovados .
Marcus_Vini
Marcus_Vini
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 1:51 pm
Parabéns aos aprovados quem sabe um dia eu entre, estou aguardando tutoriais para ajudar ;3
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 2:59 pm
Voltei  :love8: :love8: triste pq meu mano Junior não entrou tmb :c. Vamo badalar essa design zone dnv aew...
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 3:21 pm
Você não pegou o Shadow? mds miranda se é beta msm
Seu_JecaJaca
Seu_JecaJaca
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

6/11/2014, 3:30 pm
Parabens aos aprovados. Boa sorte.
Bryan_Jectom
Bryan_Jectom
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

7/11/2014, 11:27 am
Parabéns aos nem tão novos designers assim!!!
É bom ver pessoas que incentivei se tornando os melhores designers que já vi.
E aos que reprovaram não desistam, e reprovei duas vezes no recrutamento, mas, que fizeram eu seguir em frente até me tornar líder da área.
Parabéns ao Gabriel Miranda pelo retorno, você é um grande amigo e de grande importância em meus projetos, se não fosse você eu não tinha conquistado nada.
Vocês são os caras!! Não desistam!!
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

7/11/2014, 11:37 am
Bryan_Jectom escreveu:Parabéns aos nem tão novos designers assim!!!
É bom ver pessoas que incentivei se tornando os melhores designers que já vi.
E aos que reprovaram não desistam, e reprovei duas vezes no recrutamento, mas, que fizeram eu seguir em frente até me tornar líder da área.
Parabéns ao Gabriel Miranda pelo retorno, você é um grande amigo e de grande importância em meus projetos, se não fosse você eu não tinha conquistado nada.
Vocês são os caras!! Não desistam!!

Não senhor, pode pedir pra voltar, agora!!
Dk_AnTrax
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Right_bar_bleue

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

7/11/2014, 11:39 am
The Zeradoow escreveu:Nossa pequei muito no BG mesmo quem sabe a proxima D=
zeradao todo bolado nao pegou :/ posha

@ Parabens a todos aprovados, espero que fazem um belíssimo trabalho
Conteúdo patrocinado

[Designer] Resultado do recrutamento de Novembro Empty Re: [Designer] Resultado do recrutamento de Novembro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos