Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

+11
havera_155
tafa_jk
Shadow_Staar
The Zeradoow
Play_BoY
Rufus_xP
Alucard_PM
Lincoln_x9
Black Hole
Marcconi
Leonardo Vieira
15 participantes
Ir para baixo
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola pessoas, boa noite. Como prometido, estarei postando neste tópico a atividade dos nossos designers do fórum, quem foi bem ativo com relação aos pedidos e quem estará sob aviso e poderá ser retirado no próximo mês. Abaixo segue a lista de designers e o número de pedidos que os mesmos atenderam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostaria de parabenizar ao Designer PlaY_BoY, que concluiu incríveis 23 pedidos, fiquei impressionado. O mesmo ganhará brilho no nick e direito a um icon no perfil.
Hintoji_Z está sob aviso, atendeu alguns primeiros pedidos e depois parou;
O mesmo vale para o Marcelo_Rieger, é meu parça mas tá precisando dar atenção pra área viu?
Os demais abaixo do Havera entraram no grupo no segundo recrutamento, então não estão sob aviso, com exceção do Mason_AOR que foi selecionado e não deu sinal de vida. Se não aparecer pra dar um sinal de vida será retirado.
Bryan criou tópico de ausência então a situação dele é compreensível.
Agora galera, vamos esperar o próximo tópico em janeiro! :happy:
Obrigado pela atenção.
Marcconi
Marcconi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:31 pm
Parabéns aos designers ativos.
Black Hole
Black Hole
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:32 pm
Parabéns ao Play, me procure para pega seus prêmios.
Lincoln_x9
Lincoln_x9
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:40 pm
Parabéns ao Play e ao mano haverá!
Alucard_PM
Alucard_PM
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:49 pm
Parabéns a todos, ótimo relatório marido!
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:53 pm
Credo, tudo coça saco 
Parabéns ao Havera e ao Play
Play_BoY
Play_BoY
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 7:59 pm
EU sou um tesao,mds,eu ia entregar +1 pra ficar 24.aaaaa
parabens a todos :)
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 8:09 pm
Play_BoY escreveu:EU sou um tesao,mds,eu ia entregar +1 pra ficar 24.aaaaa
parabens a todos :)

Além de vascaíno ainda curte um numero de gay.


@Tpco 


Parabéns Play_Vasco havera e eu.


Ae vc se pergunta : Bah zeradow por que vc ? 


Entrei dia 18 se não mi engano entao sou o mais ativo do segundo recrutamento do primeiro mês, quero minha premiação huauhauhauhauh 
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 8:44 pm
Desculpe a inatividade ai , é que tive muito ocupado.
Semana passada e essa semana foram as ultimas semanas para entregar trabalhos e fazer provas no ano.
Já estarei melhorando minha atividade atendendo 10 pedidos por mes vlw flw. -q
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 8:46 pm
Shadow_Staar escreveu:Desculpe a inatividade ai , é que tive muito ocupado.
Semana passada e essa semana foram as ultimas semanas para entregar trabalhos e fazer provas no ano.
Já estarei melhorando minha atividade atendendo 10 pedidos por mes vlw flw. -q
Bom mesmo se não cabeças irão rolar.
:lolp:
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 8:57 pm
Parabéns ao Play Boy .
Play_BoY
Play_BoY
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 9:32 pm
pode vim icon dos lannisters ;)
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 9:43 pm
Ahhh, 2 lugar ganha nada n tio? :c
Parabéns aos ativos
Marcelo Rieger
Marcelo Rieger
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

1/12/2014, 9:47 pm
Não sobrou pedido pra mim e.e, parabéns Play_Boy
Pedro_Killerxs
Pedro_Killerxs
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

2/12/2014, 12:08 am
Parabéns aos designers ativos.
Marcos atentados
Marcos atentados
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

2/12/2014, 12:43 am
tem que tirar esse Designer shadow mt lerdo demora 10 dias para entregar 1 pedido tem que envalar ele mesmo kkkkkkkk
parabens á um tal de lider GN
e ao meu marido ''Dom Havera segundo''
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Right_bar_bleue

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

18/12/2014, 7:10 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Designer]Relatório de atividade do mês de novembro Empty Re: [Designer]Relatório de atividade do mês de novembro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos