Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Le_Legal
Le_Legal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

5/12/2014, 11:55 pm
Tipo de pedido: Kit ( Sign + Avatar )


Tipo Sign: GFX


Tema: Atlético MG


Tipografia: No Avatar coloca Le_Legal, na Sign coloca '' Maria eu sei que você treme '', e coloca Le_Legal também.
Coloca uns efeitos dahorinha a gosto do designer.


Cores: Critério do designer.


Imagens: Avatar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign: https://i.imgur.com/avEQSjZ.jpg


Brigadão.. :isso:
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:00 am
movido para pedidos
Le_Legal
Le_Legal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vlw por mover venuzas. :isso:
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:30 am
Irei fazer, a imagem tá da sign é meio ruim de trabalhar, mas acho que a do avatar iria ficar massa como sign, o que acha?
Le_Legal
Le_Legal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:32 am
Ok, pode usar a imagem que quizer para a sign. :isso:
Bom trabalho ae, brigadão.
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:38 am
Tranquilo, acho que ainda hoje te entrego mano. c:
Le_Legal
Le_Legal
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 12:44 am
Ok, aguardando..
Le_Marcos
Le_Marcos
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 1:41 am
Maria eu sei que voce treme? Kkkkkkkkkkk esse le legal é cheio de le legalzisse
Drake Jordison
Drake Jordison
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Right_bar_bleue

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

6/12/2014, 1:47 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
[img]http://i.imgur.com/xWRVhI7.png[/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código:
http://i.imgur.com/fwiBUM8.png
Se quiser alterar algo, ou se não tiver gostado dá um toque via pm, ou fala que eu reabro o pedido beleza? Um Abraço.
Conteúdo patrocinado

[PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. † Empty Re: [PEDIDO] Avatar + Sign †Drake pegou está mercadoria. †

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos