Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bernardo_lima
bernardo_lima
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 2:50 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: Está tendo alguma atualização no servidor?
Descrição completa: Eu entro no SAMP mas o server não loga e como se ele não estivesse pegando.
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 3:20 pm
Cara tá tudo normalizado o BPF, sem nenhuma atualização e ele segue online, reinicie o seu modem talvez seja sua internet. 
Caso seu problema seja solucionado poste aqui.

Adicionado ícone em curso.
Daniel Vital
Daniel Vital
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue560 / 999560 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 4:13 pm
Feche o SAMP, atualize varias vezes o servidor pelo "refresh" e depois logue normalmente, aqui ta acontecendo de vez em quando.
bernardo_lima
bernardo_lima
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Eu fiz de tudo

13/1/2015, 4:25 pm
Eu fiz isso que vcs falaram mas nao adiantou. Onde posto que posso ficar ausente do server para nao ser demitido de minha organização?
Black_SkY
Black_SkY
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 4:34 pm
bernardo_lima escreveu:Eu fiz isso que vcs falaram mas nao adiantou. Onde posto que posso ficar ausente do server para nao ser demitido de minha organização?
Primeiramente você deve requisitar para participar do grupo (que fica ao final da Página Inicia) de sua Organização.

Quando for aceito, você poderá entrar na área → ORGANIZAÇÕES DO SERVIDOR [NOTÍCIAS & MANUAIS], você poderá ver a seção de sua Organização e dentro dela a área "Ausências".
Amaury_silva
Amaury_silva
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 4:45 pm
bernardo_lima escreveu:Onde posto que posso ficar ausente do server para nao ser demitido de minha organização?

Procura sua Org/GG e Clica nela. e La dentro tem ela de novo , vai no nome dela e la dentro terá Ausência.

http://www.brasilplayforever.com/c6-organizacoes-do-servidor-noticias-manuais

Boa sorte para você.
bernardo_lima
bernardo_lima
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Voltou

13/1/2015, 5:03 pm
Eu loguei no SAMP agr pra ve se tava pegando e o server volto obg pela ajuda.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor? Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

13/1/2015, 10:04 pm
Dúvida resolvida, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] Está tendo alguma atualização no servidor?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos