Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOTW - TROFÉUS

+10
Leandro_OwnzC
Mateus_10
H4rD_Bre4Ck
The Zeradoow
tafa_jk
havera_155
dj_cavaleiro
Jose_WizzarD
Rufus_xP
Justin Bieber
14 participantes
Ir para baixo

Quer premiação na SOTW?

11 - 92%
1 - 8%
0 - 0%
 
Total de votos: 12
 
Votação encerrada
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 2:19 pm
Bom estou fazendo troféus, para a SOTW BPF até pra ficar mais agradável e pra haver mais dispultas e mais força de vontade em suas Sings of the week (SOTW)



mais não depende de mim apenas não sou nem design do BPF
por isso queria a opnião de vocês se vale apena continuar fazendo os troféus ou deixa isso pra lá
porque na premiação o nome do vencedor poderia está embaixo do troféu, assim poderiam guardar de recordação em suas assinaturas ou sei lá aonde


Olha como está ficando tem até banner da SOTW 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










me dê dicas também




exemplo de premiação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 2:50 pm
Ficou filé, porém acho não seria muito valorizada
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 2:53 pm
Rufus_xP escreveu:Ficou filé, porém acho não seria muito valorizada
é né mais que ia da uma animada e mais organização sim, e eu sou debiloide o ultimo é troféu de bronze (3ºcolocado) kk e eu coloquei 2 kkk ja concertei sorry
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 3:18 pm
1 lugar, ouro, 2 lugar prata e o 3 lugar tbm é prata ? hahahaa


Curti vei, nunca gostei de usar corel, acho mt limitado, prefiro ficar no meu PS msm
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 3:57 pm
Jose_WizzarD escreveu:1 lugar, ouro, 2 lugar prata e o 3 lugar tbm é prata ? hahahaa


Curti vei, nunca gostei de usar corel, acho mt limitado, prefiro ficar no meu PS msm
aduaiuhdauida panguei ali mais ja ajeitei , eu curto corel e bom mexer com vector 
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue100 / 999100 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 4:59 pm
Tá ficando bom
Seria bom se tivesse isso
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 7:28 pm
Cara, eu já estava querendo fazer uns trofeis mas dei uma parada com ps... Os teus ficaram ou estão ficando mt bons cara.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 9:45 pm
Fico Massa ... Parabéns .
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

4/2/2015, 10:21 pm
Acho que deixaria mais legal a competição, pode contar com meu voto vou mostrar esse tópico ao Leo pra ver o que ele diz
H4rD_Bre4Ck
H4rD_Bre4Ck
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 12:53 am
Haveria uma competição mais acirrada com uma " premiação "
Apoio a Campanha.
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 10:35 am
The Zeradoow escreveu:Acho que deixaria mais legal a competição, pode contar com meu voto vou mostrar esse tópico ao Leo pra ver o que ele diz


  1. exato, e haveria até mais gente competindo se esforçando para conseguir seu lugar entre os 3 melhores

abraços <3
Mateus_10
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue400 / 999400 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 2:47 pm
aprovo, seria muito foda e está muito bom os trofeus
Leandro_OwnzC
Leandro_OwnzC
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 2:57 pm
Tá ficando Dahora Man. 
Gostei.
Pepsi_Silva
Pepsi_Silva
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 7:34 pm
Olá,
acho uma iniciativa legal, contudo sem muita utilidade pois não iria ser muito valorizado como dito. Poderia ser feito algo como uma moldura de premiação e a sign vencedora de cada uma no meio, com uma fitinha de ganhador. Mas também iria exercer trabalho e menos valorização.



Att..
Shadow_Staar
Shadow_Staar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue280 / 999280 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

5/2/2015, 10:32 pm
Os designers tinha troféus para quem ficasse em 1º , 2º e 3 º lugar , mas pararam de por. Não sei porque D:
Alexandre_Nakano
Alexandre_Nakano
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

6/2/2015, 1:16 am
Aprovo!
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

6/2/2015, 9:14 am
Shadow_Staar escreveu:Os designers tinha troféus para quem ficasse em 1º , 2º e 3 º lugar , mas pararam de por. Não sei porque D:
Esses troféus eram colocados como icones no perfil, agora é muito mais complicado ficar pedindo pra owner colocar isso de icon em cada vencedor.
@topico
Olha cara, você ACHA que valorizaria mais, porém não vai. Vou te dizer porque, a pessoa ganha o sotw, a única coisa que ela vai fazer com esse troféu é colocar na sign, não vai ter aquele toque "a mais" que a galera queria para o sotw.. É a mesma coisa que fulano ganhar o sotw 20 e fazer um troféu pra ele mesmo.
Se as pessoas que ganham o SOTW quiserem fazer seu próprio troféu por mim tanto faz. Mas pra mim e pro miranda que cuidamos de tudo sozinho fica complicado ficar editando troféu toda vez que tem sotw, pra mim mais ainda que to de administrador in game. No entanto foi uma boa iniciativa, porém pra mim só iria funcionar se pudesse colocar de icon.
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

6/2/2015, 10:04 am
Leonardo Vieira escreveu:
Shadow_Staar escreveu:Os designers tinha troféus para quem ficasse em 1º , 2º e 3 º lugar , mas pararam de por. Não sei porque D:
Esses troféus eram colocados como icones no perfil, agora é muito mais complicado ficar pedindo pra owner colocar isso de icon em cada vencedor.
@topico
Olha cara, você ACHA que valorizaria mais, porém não vai. Vou te dizer porque, a pessoa ganha o sotw, a única coisa que ela vai fazer com esse troféu é colocar na sign, não vai ter aquele toque "a mais" que a galera queria para o sotw.. É a mesma coisa que fulano ganhar o sotw 20 e fazer um troféu pra ele mesmo.
Se as pessoas que ganham o SOTW quiserem fazer seu próprio troféu por mim tanto faz. Mas pra mim e pro miranda que cuidamos de tudo sozinho fica complicado ficar editando troféu toda vez que tem sotw, pra mim mais ainda que to de administrador in game. No entanto foi uma boa iniciativa, porém pra mim só iria funcionar se pudesse colocar de icon.



isso porque você tem preguiça de editar troféus, cara vc e design e sua obrigação deixar sua area mais organizada e bem valorizada , olha a sotw como tá (1º) ganhou pronto fodase proxima sotw..


oque eu estou vendo e isso, e acho meio sem graça por isso não participo de sotw mais. 
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
SOTW - TROFÉUS  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999SOTW - TROFÉUS  Right_bar_bleue

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

6/2/2015, 1:41 pm
Justin Bieber escreveu:
Leonardo Vieira escreveu:
Shadow_Staar escreveu:Os designers tinha troféus para quem ficasse em 1º , 2º e 3 º lugar , mas pararam de por. Não sei porque D:
Esses troféus eram colocados como icones no perfil, agora é muito mais complicado ficar pedindo pra owner colocar isso de icon em cada vencedor.
@topico
Olha cara, você ACHA que valorizaria mais, porém não vai. Vou te dizer porque, a pessoa ganha o sotw, a única coisa que ela vai fazer com esse troféu é colocar na sign, não vai ter aquele toque "a mais" que a galera queria para o sotw.. É a mesma coisa que fulano ganhar o sotw 20 e fazer um troféu pra ele mesmo.
Se as pessoas que ganham o SOTW quiserem fazer seu próprio troféu por mim tanto faz. Mas pra mim e pro miranda que cuidamos de tudo sozinho fica complicado ficar editando troféu toda vez que tem sotw, pra mim mais ainda que to de administrador in game. No entanto foi uma boa iniciativa, porém pra mim só iria funcionar se pudesse colocar de icon.



isso porque você tem preguiça de editar troféus, cara vc e design e sua obrigação deixar sua area mais organizada e bem valorizada , olha a sotw como tá (1º) ganhou pronto fodase proxima sotw..


oque eu estou vendo e isso, e acho meio sem graça por isso não participo de sotw mais. 
Como é que é? Eu tenho preguiça? Eu venho aqui na maior boa vontade pra comentar a parada, e você fala isso?
Por mim você participa se quiser, não to nem ai, não to te obrigando a nada. Antes de você me chamar de preguiçoso você procure saber da minha vida pra falar essas baboseiras, ou melhor, não procure saber não, cuide da sua vida que eu cuido da minha.
Eu sou designer e administrador, não owner do fórum pra ficar colocando icon em perfil de membro.
Ideia será rejeitada. 
CLOSED
Conteúdo patrocinado

SOTW - TROFÉUS  Empty Re: SOTW - TROFÉUS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos