Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kevin_47
kevin_47
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Right_bar_bleue

Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Empty Revisão de Ban [Servidor & Fórum]

19/3/2015, 7:05 pm
adminitrador : David Costa me baniu.

eu tava com o mod cleo vehicle spawn para ver se pega no samp mas quando entrava no carro nao dava para executar as opçoes do servidor.no video apreci em outro lugar por que peguei um aviao. há o motivo de usar o mod no samp é porque queria comprar um onibus e nas sabia e quando perguntava ninguem respondia por favor me desbani ou diminui o tempo para 2 semanas bani até 2017 final do ano kkkk gta sa ano que vem vai muito mas pouca fama.garanto que nao uso mais mods vou até mandar um print da pasa do meu gta sa.esse é o melhor server samp nao posso ficar sem jogar ele recomendei para 4 de meus amigos de tao bom que ele é   
 link do mod que usei:http://www.gtasa.com.br/search?q=Vehicle+Spawner&submit=Buscar
vou até postar foto da pasta to meu gta para garantir para vcs que tirei e nao vou mas usar o mod
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kevin_47
kevin_47
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Right_bar_bleue

Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Empty Re: Revisão de Ban [Servidor & Fórum]

19/3/2015, 7:09 pm
QUERO RESPOSTA ESTOU. DESDE DAS 2HRS TENTANDO TER RESPOTAS DE UMA CONVERSA O DM E NAO TENHO
David Costa
David Costa
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Right_bar_bleue

Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Empty Re: Revisão de Ban [Servidor & Fórum]

19/3/2015, 7:22 pm
espera no outro topico cara
Conteúdo patrocinado

Revisão de Ban [Servidor & Fórum] Empty Re: Revisão de Ban [Servidor & Fórum]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos