Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Capa de Perfil] Outros Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[Capa de Perfil] Outros Right_bar_bleue

[Capa de Perfil] Outros Empty [Capa de Perfil] Outros

21/3/2015, 8:29 am
Título do pedido: Capa de Perfil
Tipo de Arte: Outros
Tipografia: Itz  Gui
Imagens: eu não tenho imagens especificas sobre oque eu quero mas tentando me explicar eu queria tipo aquelas capas cheias de render dos bonecos e tudo mais , eu acho muito foda  , dai no caso as renders seriam uma ou duas de cada jogo
Cores/Tema: O tema seria jogos : League Of Legends , Terraria , minecraft , gta , point blank // as cores e detalhes é a critério de vocês
Descrição do pedido: Bom gente tem um tempo que eu não entro aqui mas sempre q eu venho recorrer a vocês , vocês sempre me ajudam então eu gostaria de pedir uma arte ( capa ) para o meu Canal do Youtube     que eu fiz a pouco tempo e  vai ser sobre varios jogos dai eu acho que vocês que tem uma ótima habilidade com photoshop poderiam fazer algo por mim , não precisa sere nada grandioso só uma coisinha com meu nome e uns estilos  dos jogos q eu vou por no tema .
não sei bem mas acho que precisa ser neste padrão
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Capa de Perfil] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Capa de Perfil] Outros Right_bar_bleue

[Capa de Perfil] Outros Empty Re: [Capa de Perfil] Outros

22/3/2015, 7:40 pm
atenderei seu pedido, bem que não seja nada haver com o servidor em si mais, estou aqui pra ajudar mais tarde postarei aqui.


abraço


obs: tem alguma rede social que queira colocar? facebook instagram /twitter?
Justin Bieber
Justin Bieber
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Capa de Perfil] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Capa de Perfil] Outros Right_bar_bleue

[Capa de Perfil] Outros Empty Re: [Capa de Perfil] Outros

22/3/2015, 8:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
qualquer alteração me conta-te via pm


caso queira incluir redes sociais


abraço




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gui_Itz
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
[Capa de Perfil] Outros Left_bar_bleue500 / 999500 / 999[Capa de Perfil] Outros Right_bar_bleue

[Capa de Perfil] Outros Empty Re: [Capa de Perfil] Outros

23/3/2015, 8:10 pm
cara muito obrigado ficou muito foda , te dei um mais e um obrigado ! valew manolo <3
Alexandre_Nakano
Alexandre_Nakano
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Capa de Perfil] Outros Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Capa de Perfil] Outros Right_bar_bleue

[Capa de Perfil] Outros Empty Re: [Capa de Perfil] Outros

30/3/2015, 11:42 pm
Pedido Entregue,Fechado e Movido!
Conteúdo patrocinado

[Capa de Perfil] Outros Empty Re: [Capa de Perfil] Outros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos