Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:19 am
Bom Pessoal Eu fui banido a em cerca de 2 meses no BPF ja joguei muito tempo nele
ajudei novatos muitas coisas,conhecia muita pessoas lá, eu fui banido pelo Administrador Turion
Bom estou em uma cidade pequena No interior de Fortaleza CE ,Sou de Sp estou de passada
Bom aqui tem uma micro-empresa que distribui internet via radio com todos com apenas 1 IP Eu Fui banido mas queria ser desbanido por favor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:21 am
2 meses?

Depois desta informação você perdeu qualquer chance que vc tinha de ser desbanido!

Amigo, temos um máximo de 3 dias para a pessoa dar a sua revisão de ban, caso contrario, é ban permanente com ou sem provas.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão

30/5/2010, 12:23 am
Poxa cara fiquei triste mano porque aqui é um tedio mano eu amo a BPF adm's competentes era apenas desbanir meu IP e acabou
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:25 am
Bom, mas esta é nossa regra...
Porque tem muitos espertinhos que acham que o admin esquece e vem pedir revisão depois de muito tempo.
Não quero dizer que é o seu caso, mas são parecidos.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:26 am
Poxa cara eu imploro tenho amigos no BPF mano nunca sacaniei ninguem apenas queria voltar a jogar
nada mais só isto da muita saudade,O Bpf é o melhor servidor que eu ja vi
administradores competentes muito bom!mas eu apenas queria voltar nada mais continuar trabalhando
falando com colegas do bpf
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:29 am
Bom, vamos tirar a prova dos 9.

Se você jogava antes de dois meses(abril), então você tem alguma conta no fórum, pois, para ter amigos e se enturmar com o BPF,
uma pessoa terá uma conta no fórum e você não possui dois meses de inscrição.

Me diga uma coisa, você ja teve alguma conta antiga? Se sim, me diga o nome dela para que eu possa acreditar em vc.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:31 am
eu acho que era Ericksson_xD Meu IP:189.3.60.78 E EU CRIEI ESSA CONTA NO FORUM
DEPOIS QUE FUI BANIDO
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:36 am
Veja este link > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E me diga se um desses Ericks é você.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:37 am
Porque eu imploro para qualquer um,EU QUERO VOLTAR! porque poxa fiquei triste
entrava todo dia pra joga bpf ,eu tava banido fiquei triste mesmo com meus colegas no msn
me chamando pra joga bpf =/,não to dando uma de bomzinho estou falando a verdade
para mim o bpf é o melhor servidor que eu ja vi ,se precisar de mim faço tudo pelos meus colegas, e pessoas que jogao bpf,
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:37 am
Detetive mode on > quem são seus colegas?
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:38 am
Bom amigo esta é a primeira conta que eu tenho no forum
'robi_RB;
'robi_RB;
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:40 am
ja era se entregou, dsahuidsahiu xitou e se arrependeu negão .
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:40 am
ericks_kill escreveu:Bom amigo esta é a primeira conta que eu tenho no forum

Então você mentiu pra mim... me diga o nome dos seus colegas.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:43 am
Bom hudson_vgs,o kruell,eudes_medeiros,Flavio_alves,pedrow_augusto,depp_depp
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:44 am
e aqui tem uma empresa que distribui net via radio. e todos tem o mesmo ip apenas muda o MAC

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:45 am
Ok... eu vou ver se falo com algum deles pra ver se confirmam!
Enquanto isso eu vou aguardar o Turion.

Mas já adianto erick, você não vai conseguir ser desban facil, pq 2 meses é muito tempo.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:46 am
Nossa gente é o que eu mais quero ,se precisar de mim qualquer coisa só falar, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
'robi_RB;
'robi_RB;
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:48 am
na boa mano, coitado desse caio .. o cara ta a mais de 3 meses sipa pedindo desban .. acha que alguém ficaria tanto tempo pedindo, pra depois que conseguisse xitar de novo ?
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:50 am
bom pessoal ,tenhao uma boa noite, um abraço para todos! MSN:ericksson55@hotmail.com
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:54 am
Eu lembro de vc god na cara dura, voce me mando a primeria mp pedindo desban 2 semanas depois é claro que eu ja tinha apagado meu HD não é pinico, não vai ser desban, e caio as provas do seu ban foram postadas, robi o caio ta a 2 meses so jogando em fake mesmo então nao faz diferença.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 12:59 am
Mas cara eu apenas queria voltar a jogar nada mais! faço oque quiser po ,muita saudade do bpf eu entrava todos dias pra joga os dias que eu entrava e aparecia que tava banido mano era muito chato isso
por favor cara,se vc acha que eu usei "xiter" Me perdoe todos tem 1 chance
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

30/5/2010, 1:01 am
Ericks, cheaters não tem 2ª chance.
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 1:06 am
Cara por favor!!!!!!!!! por favor! Se o adm turion me baniu por cheat,tudo bem ,mas por favor me deixa voltar a jogar imploro!
ericks_kill
ericks_kill
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
Revisão de Banimento Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Revisão de Banimento Right_bar_bleue

Revisão de Banimento Empty Revisão de Banimento

30/5/2010, 1:24 am
Por favor! Qual será a conclusão?
Conteúdo patrocinado

Revisão de Banimento Empty Re: Revisão de Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos