Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TeD ShawN
TeD ShawN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Right_bar_bleue

[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Empty [ TeD ShawN ] - Admin: Gabriel Lucio

16/6/2015, 11:59 pm
Nick Ingame: TeD ShawN
ADM Responsável: Gabriel Lucio
Descrição do Ban: Bom Beleza , Cara Serio Mesmo Na Outra Conta se Me Baniu Por OLD e Foi Mais que Comprovado Que Não Old De Ninguem Ae Se Ja Mudo a Historia Sobre Conta Comprada Beleza eu Nao Sabia Que Nao Podia Compra Conta Ate Porque Nas Regras Do Forum/Servidor Nao Tem Falando Disso Ae Todo Mund9 Chego Falo a Nao Tem nen Coragem de Upa uma Conta ai eu Crio Uma Fico Suave La Nao Fiz Nada Nen Xitei Nen Roubei Ninguem Jogando Na Minha Sera que Nen Isso Eu Posso ? Koe Velho Marcação BOM AO MEU VER DE VISTA NAO FIZ ND DE ERRADO PARA SER IMPEDIDO DE JOGAR NO SERVIDOR ATE PORQUE A PERDA DE DINHERO QUE PAGUEI COM A CONTA FOI MINHA NAO LEZIONO NINGUEM ! BOM ESPERO O SR RAPHAEL SANTOS AQUI. VLW E ISSO AE
Data: 16/5/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lúcio
Lúcio
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Left_bar_bleue40 / 99940 / 999[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Right_bar_bleue

[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Empty Re: [ TeD ShawN ] - Admin: Gabriel Lucio

17/6/2015, 3:02 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardando...
TeD ShawN
TeD ShawN
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Left_bar_bleue10 / 99910 / 999[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Right_bar_bleue

[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Empty Re: [ TeD ShawN ] - Admin: Gabriel Lucio

17/6/2015, 8:23 pm
Sim Lucio Porem Se Provo que Sou OLD ? Nao que eu me lebre o ban Fico So porque a conta era comprada NAO XITEI NAO ROUBEI NAO DEFAMEI ! Apenas Estou Tentando Jogar Meu Jogo Queto ! AGUARDANDO O Sr Raphael Santos
The_kikiki
The_kikiki
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Right_bar_bleue

[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Empty Re: [ TeD ShawN ] - Admin: Gabriel Lucio

18/6/2015, 4:47 pm
os ip bateram e vai continuar banido
Conteúdo patrocinado

[ TeD ShawN ] -  Admin: Gabriel Lucio Empty Re: [ TeD ShawN ] - Admin: Gabriel Lucio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos