Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

+13
Luiz_4i20
Paulo_jr
The Zeradoow
Alexandre_Nakano
Ariane_Martins
dj_cavaleiro
Dk_AnTrax
havera_155
Wesley Pereira
matheus_fd8
Thiago_OTP
deryck
Leonardo Vieira
17 participantes
Ir para baixo
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

30/6/2015, 8:51 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Q&A

1-Leo, qual o objetivo dessa competição?
R:
Bom, estou buscando incentivar mais essa área, só SotW é complicado.. porém é difícil dar um up a mais porque não são muitas coisas que podem ser feitas no fórum que visam modificação do mesmo.

2 - Leozão, quem pode participar?
R:
Abrirei a participação para todos.

3 - Pô cara, e o que eu ganho com isso?
R:
Além de dar um ar melhor ao SotW, conversarei com os owner's do fórum para estar premiando com um icon 64x64 de sua escolha.

4 - E como assim layout?
R:
O que eu quero é tipo uma divulgação do SotW para eu postar na criação do SotW, para postar a Votação e postar o Resultado. Logo precisarei do PSD para editar ele. 

Exemplo:

5 - O que deve conter no mesmo?
R:
Para a abertura do SotW, o formulário de sempre:

Tema:  
Modelagem: BOX/GFX
Dimensões: Livre
Render/Stock: Livre
Tipografia: BPF | SOTW #??

Para a votação:

Sign of the Week

Votação

As informações quanto ao júri e alerta de plágio podem ser colocadas no mesmo também, entrem no tópico de jurados que pode ser encontrado aqui.


E para o resultado apenas espaço para as signs vencedoras e uma congratulação aos vencedores.


Lembrando galera, não estou explorando vocês.. pelo contrário, quero expandir seus horizontes, quero incentivar vocês a explorarem sua criatividade, porque pra mim essa parada de template pro SotW nem é necessário, só quero mesmo fazer algo criativo pra vocês se deliciarem com essa ferramenta deliciosa que é o photoshop. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segue abaixo o formulário para participar:




Quaisquer outras dúvidas favor perguntar aqui no tópico. Boa sorte e conto com a ajuda de vocês participando! 
Ah, e caso alguém queira ajudar na premiação com grana in-game será muito bem vindo! Eu estou pobre e infelizmente não posso contribuir :(


Última edição por Leonardo Vieira em 2/7/2015, 4:18 pm, editado 2 vez(es)
deryck
deryck
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

30/6/2015, 8:58 pm
ai sim irmão, niceeeee, vamo ve se os mlk ta pimposo no ps
Thiago_OTP
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

30/6/2015, 9:41 pm
Boa sorte aos inscritos !
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue940 / 999940 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

30/6/2015, 9:45 pm
boa sorte pra quem for participar
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

30/6/2015, 10:08 pm
É hora de mitar ... Designer de template é comigo mesmo ...
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

1/7/2015, 7:02 am
Vou dar um talento nisso aqui
Dk_AnTrax
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

1/7/2015, 7:33 am
Boa sorte aos participantes, espero que todos tente dar o seu melhor para conquistar a premiação.
dj_cavaleiro
dj_cavaleiro
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

1/7/2015, 11:49 am
Boa sorte a quem for participar
Que vença o melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ariane_Martins
Ariane_Martins
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue430 / 999430 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

1/7/2015, 11:53 am
BOA SORTE
Alexandre_Nakano
Alexandre_Nakano
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

1/7/2015, 10:55 pm
Boa sorte a todos!
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

2/7/2015, 12:25 am
boa sorte ai, n sei se vou participar n manjo mto de template
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

2/7/2015, 12:38 pm
Só pra corrigir, não seria template a pronúncia e sim Layout.
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

2/7/2015, 4:18 pm
Isso, é isso mesmo weslão. Eu deixei entre aspas porque não sabia ao certo o nome e layout nem me veio a cabeça haha
Paulo_jr
Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

2/7/2015, 4:19 pm
Boa sorte a todos

panela,pago 1kkk pra min ganhar leo.
Luiz_4i20
Luiz_4i20
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

3/7/2015, 1:29 pm
boa sorte a todos os inscritos.
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

9/7/2015, 11:19 am
Só o wesley participou.. se ninguém mostrar interesse fica difícil..
Eu até faço os eventos, tento mudar, quebrar o tabu, mas se ninguém contribuir..
AlemoLopes
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

9/7/2015, 12:13 pm
Se eu soubesse o tamanho para fazer p lay.
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

9/7/2015, 5:12 pm
AlemoLopes escreveu:Se eu soubesse o tamanho para fazer p lay.
Não tem tamanho fixo, deixa um tamanho maleável (que seja possível manusear e aumentar) porque depende muito da quantidade de signs do SotW na votação por exemplo.
Usem a imaginação guys
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue90 / 99990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

10/7/2015, 10:49 pm
Não está aparecendo o link do formulário aqui
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

10/7/2015, 10:55 pm
wikishake- escreveu:Não está aparecendo o link do formulário aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ta aí mano.
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

11/7/2015, 5:03 pm
Quando vai começar a votação disso? Quero ver como ficaram as propostas dos concorrentes.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

11/7/2015, 5:29 pm
Ainda n começa q to fazendo
Evandro_Bittencourt
Evandro_Bittencourt
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

12/7/2015, 4:48 pm
Porra, eu vou fazer agora... acabei de baixar o Ps, me espera!
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Right_bar_bleue

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

6/10/2015, 7:06 am
Closed.
Conteúdo patrocinado

Competição para escolha do melhor Layout para o SotW! Empty Re: Competição para escolha do melhor Layout para o SotW!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos