Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

+8
Wesley Pereira
AlemoLopes
Felipe_Gonzales
venuzas_ux
juninho_Alvees
Coke_KiLLeRx
The Zeradoow
Cassiano_FnD
12 participantes
Ir para baixo
Cassiano_FnD
Cassiano_FnD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 8:47 pm
Eaí galera, como sou novo por aqui, já resolvi postar uns trabalhinhos meus.
Então não vai em ordem, peguei os mais recentes...
Um pouquinho de cada, lá vai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz ontem pra mim mesmo:
Abraços.
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 8:54 pm
amei a smudge do coringa e a ultima modelada feita
parabéns, realmente mto boas
Coke_KiLLeRx
Coke_KiLLeRx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 9:22 pm
Muito top cara! Quero umas dicas depois xD
juninho_Alvees
juninho_Alvees
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 9:36 pm
top d+ parabéns
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 9:47 pm
realmente sabe mexer bem nos brushes e smudge
adorei a iluminação
e as modeladas, NOSSSSSSSSSSA
Felipe_Gonzales
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 10:04 pm
pqp todas estão realmente muito fodas!
AlemoLopes
AlemoLopes
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue40 / 99940 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 10:11 pm
Muito legais, curti a primeira :)
juninho_Alvees
juninho_Alvees
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 10:21 pm
mano essa ultima borda modelada mds ta top demais pprt
Wesley Pereira
Wesley Pereira
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

16/7/2015, 11:15 pm
São esses tipos de trabalhos que me fascinam ... amei todos.
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

17/7/2015, 10:05 am
Realmente meu parceiro, quem faz signs renderizadas eu tiro o chapéu.. eu só manjo de modeladas com shapes custom.
Mas tem um erro na sua renderizada aí, a sombra ta bem mal feita em cara.. A sign continuou voando no nada..
E a tech os styles ficaram muito unificados e com muito bevel, e muito grandes, daí não deu uma cara muito legal.
As gfx eu não manjo muito mas achei que ficaram boas.
E só um pedido, posta sua galeria no D.A. ou seja lá onde tu upar suas signs, só pra gente tirar uma duvidazinha rsrsrs
Mike FOX
Mike FOX
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

17/7/2015, 10:40 am
(censura) q pariu mano, impecável seu trampo, parabéns.
Cassiano_FnD
Cassiano_FnD
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

17/7/2015, 3:07 pm
Leonardo, comecei em GFX e nunca parei pra bordas, então essa que postei ai foi de presente pra um amigo (retribui o que ele me deu) e tava sem tempo (curso) ai é fods. Mas agora talvez entre as férias, ai vou treinar a pen tool.
Mike, valeu :d
deryck
deryck
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

18/7/2015, 12:50 pm
chorei naquele trampo do dota ali
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

24/7/2015, 1:04 am
Show de bola essas modelada
parabens cara
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Right_bar_bleue

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

6/8/2015, 7:34 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem Empty Re: Algumas SIGN'S minhas pra vocês verem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos