Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
The_wL
The_wL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Empty [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas.

4/10/2015, 10:55 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Servidor
Título: [Dúvida] Mudar Armas.
Descrição completa: Olá, Boa Noite/Tarde/Dia. Eu estou tentando mudar algumas armas do meu jogo ( Desert Eagle, Shotgun e Sniper. ) só que quando eu troco os arquivos pelo programa Alcis IMG Editor 1.5, não muda no jogo.
Porém, o mais curioso, é,  que quando eu tento trocar, aparece uma '' Eagle '' que não tem nada a ver com a que eu tentei trocar.
Pensei ser problema do GTA que eu estava, porém baixei um outro ( RIPADO do TiNHO ) e deu o mesmo problema.

Eu uso o WinDows 7 Ultimate, estou abrindo como administrador o Alcis, estou selecionando o arquivo > gta3.img e estou selecionando os arquivos com nome identico > .tff e .txd , tentei trocar a skin 230 também e não houve exito ! Queria ajuda de vocês de como '' solucionar '' este probleminha :/ Desde já agradecido
Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas.

4/10/2015, 11:57 pm
Amanha posso entrar em contato contigo, pois acho q sei oque é, o meu estava ocorrendo o mesmo erro, porem quando eu entrava no gta ele ficava branco a tela e descobri o que é, amanha posso ajuda-lo quando tiver online la no servidor me mande um /par e tentarei ajuda-lo ( estarei de tarde e noite )
The_wL
The_wL
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas.

5/10/2015, 1:36 pm
Thamiris, obriado pela ajuda. Porém eu mesmo já arrumei  :happy3:
Rufus_xP
Rufus_xP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas.

5/10/2015, 9:48 pm
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas. Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Servidor] [Dúvida] Mudar Armas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos