Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Math_Guns
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:17 pm
Nick Ingame: im_Back
ADM Responsável: Raphael_santos-Forum-
Descrição do Ban: Ele apelo porque eu fiquei sabendo que derrubaram a net dele.Isso e motivo pra banir? Quero minha conta desbanida
Usei essa conta do Math Pra cria aqui
Data: 15/0/2011
ScreenShot do Ban: imgur.com/5qSVxrK
One_Deep
One_Deep
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:30 pm
"A mulherzinha do one", eu não sei o porquê de tanta revolta contra mim, sendo que eu não prejudiquei ninguém. Há muita gente prejudicando o servidor diariamente, diferente de mim.



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Moose_br

Math_Guns
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:33 pm
One_Deep escreveu:"A mulherzinha do one", eu não sei o porquê de tanta revolta contra mim, sendo que eu não prejudiquei ninguém. Há muita gente prejudicando o servidor diariamente, diferente de mim.
Vms falar a vdd ,o rapha nao tem nem ai pra player
ele acha que esse tal de ant xiter e infalivel
Ele devia por isso na cabeça
TUDU TEM COMO SER BURLADO
ou ate msm
EXISTE UM BUG
FALHA
FALHA
retardado mental n sabe isso



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 40 de warn por SPAM+Derespeito
Moderador: Moose_br
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:48 pm
falo tudo ^^---- ::::: so pensa em comida



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Moose_br

One_Deep
One_Deep
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue320 / 999320 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:48 pm
Math_Guns escreveu:
One_Deep escreveu:"A mulherzinha do one", eu não sei o porquê de tanta revolta contra mim, sendo que eu não prejudiquei ninguém. Há muita gente prejudicando o servidor diariamente, diferente de mim.
Vms falar a vdd ,o rapha nao tem nem ai pra player
ele acha que esse tal de ant xiter e infalivel
Ele devia por isso na cabeça
TUDU TEM COMO SER BURLADO
ou ate msm
EXISTE UM BUG
FALHA
FALHA
retardado mental n sabe isso
Mas man, eu só acho que todos os jogadores do servidor já foram banidos pelo menos uma vez, a menos que tenham vindo de outro servidor RPG semelhante ao BPF, sei lá, quando eram novatos, aposto que qualquer um já fez alguma asneira  (neste motivo do ban, não é o caso), aposto que qualquer um já usou hack quando era novato, porque não sabia que era proibido. Por mim, é de boa eu ser banido, já expliquei isso tudo no tópico, mas há quem xite que nem cavalo diariamente e continua jogando no servidor, de boa, sem qualquer tipo de problema.




[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de Ban
Moderador: Moose_br

Math_Guns
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:49 pm
matheus_fd8 escreveu:falo tudo ^^---- ::::: so pensa em comida
Doritao n falha kk



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Moose_br
matheus_fd8
matheus_fd8
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue940 / 999940 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:50 pm
asuhashahshaush



[ Warn Recebido ]

Você recebeu 40 de warn por SPAM+Post indevido
Moderador: Moose_br
Math_Guns
Math_Guns
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue380 / 999380 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 7:50 pm
One_Deep escreveu:
Math_Guns escreveu:
One_Deep escreveu:"A mulherzinha do one", eu não sei o porquê de tanta revolta contra mim, sendo que eu não prejudiquei ninguém. Há muita gente prejudicando o servidor diariamente, diferente de mim.
Vms falar a vdd ,o rapha nao tem nem ai pra player
ele acha que esse tal de ant xiter e infalivel
Ele devia por isso na cabeça
TUDU TEM COMO SER BURLADO
ou ate msm
EXISTE UM BUG
FALHA
FALHA
retardado mental n sabe isso
Mas man, eu só acho que todos os jogadores do servidor já foram banidos pelo menos uma vez, a menos que tenham vindo de outro servidor RPG semelhante ao BPF, sei lá, quando eram novatos, aposto que qualquer um já fez alguma asneira  (neste motivo do ban, não é o caso), aposto que qualquer um já usou hack quando era novato, porque não sabia que era proibido. Por mim, é de boa eu ser banido, já expliquei isso tudo no tópico, mas há quem xite que nem cavalo diariamente e continua jogando no servidor, de boa, sem qualquer tipo de problema.
Cara si fosse banir realmente os OLD o servidor ia bater 2/298 player
Moose_br
Moose_br
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Right_bar_bleue

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

15/1/2016, 8:13 pm
@Moderação.

 Proibido vender contas (do jogo e no fórum) e/ou emprestar a conta para outro usuário postar, independente se banido ou não do fórum. "BANIMENTO IMEDIATO"


@Tópic

Bom agora você só tem que sentar e esperar tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ im_Back ] -  Admin: Raphael_santos-Forum- Empty Re: [ im_Back ] - Admin: Raphael_santos-Forum-

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos