Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PRO_luAN
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Right_bar_bleue

Em curso [Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum?

8/2/2016, 12:00 am
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Como troco o nick do forum?
Descrição completa: Bom queria saber cm troco o nick do forum ...
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Right_bar_bleue

Em curso Re: [Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum?

12/2/2016, 2:31 pm
Vou explicar...

1º: Só trocamos o nick se for igual in-game. Exemplo: Meu nome aqui ta 'Assassino007' e meu nick do BPF é 'AmorLove', então eu posso solicitar a troca de nick, agora, meu nick aqui é 'AmorLove' e quero colocar meu nome da vida real, 'Eduardo', não pode... Fácil a compreensão.

2º: Crie um tópico nesta área com o título: 'Mudança de nick do fórum' ou só 'Mudança de nick'.

3º: Oque vai precisar para pode fazer a troca de nick? Precisa de uma SS do seu /rg ATUAL, somente isso.

4º: Na descrição, explique que você quer trocar para o nick igual do game e upa a SS do /rg no imgur ou outro site de sua preferência (menos os sites proibidos)

E agora é só aguardar um owner trocar...


Abraços,


@Moderação

Caso sua dúvida foi resolvida, avise-nos apertando no Report e "requisitar o 'resolvido' no tópico"
Não se esqueça de Agradecer quem lhe ajudou;
Mattew_Dream
Mattew_Dream
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Left_bar_bleue30 / 99930 / 999[Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum? Right_bar_bleue

Em curso Re: [Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum?

12/2/2016, 9:58 pm
Como foi solicitado pelo autor, a dúvida foi resolvida. Tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Em curso Re: [Resolvido] [Dúvida & Ajuda: Fórum] Como troco o nick do forum?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos