Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lion
Lion
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Eu to BAN ate quando?Forever né? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Eu to BAN ate quando?Forever né? Right_bar_bleue

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Eu to BAN ate quando?Forever né?

27/6/2010, 10:51 pm
Owwwwwwwwww eu to BAN ate quando?pra sempre né?eu sei que fiz uma mer-da do K7 mais Perdoar faiz parte da vida sera que vai fase parte da minha tambem?
Ouwowuuuuuuuuuuuuuuuuuu ow eu quero pedi desculpa se alguem morreu por causa das granada que taquei na DP,e tambem pelo Post que fiz mandando geral T.N.C seriao se nao quise tambem fiz minha parte
Owooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ta me ouvindo?mesmo que eu na seja desban pelo menos agora as pessoa vai sabe que to ban :D
Klaas_Huntelaar
Klaas_Huntelaar
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Eu to BAN ate quando?Forever né? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Eu to BAN ate quando?Forever né? Right_bar_bleue

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Re: Eu to BAN ate quando?Forever né?

27/6/2010, 11:02 pm
Tenso Mano vc uso WH Porque quis -:s [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lion
Lion
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Eu to BAN ate quando?Forever né? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Eu to BAN ate quando?Forever né? Right_bar_bleue

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Re: Eu to BAN ate quando?Forever né?

27/6/2010, 11:02 pm
èé usei pq quis mais nem quero Desban as veses quero as veses n so vim ak mesmo e pra avisa q to BAN nem vim pedi mto Desban n
avatar
Cracker_xD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Eu to BAN ate quando?Forever né? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Eu to BAN ate quando?Forever né? Right_bar_bleue

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Re: Eu to BAN ate quando?Forever né?

27/6/2010, 11:12 pm
Não entendo: Ou voce quer ou voce não quer Desban?

De qualquer jeito não sera desbanido, como diz o velho ditado: Xiter é xiter, não importa se nao teve intenção ou esta arrependido.
Matheus Ronaldo
Matheus Ronaldo
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Eu to BAN ate quando?Forever né? Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Eu to BAN ate quando?Forever né? Right_bar_bleue

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Re: Eu to BAN ate quando?Forever né?

27/6/2010, 11:15 pm
Sim FOREVER,sinto muito.



FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Eu to BAN ate quando?Forever né? Empty Re: Eu to BAN ate quando?Forever né?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos