Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

18/6/2016, 10:56 am
Título do pedido: Kit (Sign + Avatar)
Tipo de Arte: GFX
Tipografia: Black
Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  https://imgur.com/efXzi7x
Cores/Tema: A critério do designer.
Descrição do pedido: Adicionar alguns efeitos na imagens juntamente com a tipografia,a imagem do MC Lon será usada para sign e a do MC Guime para o avatar, Obrigado aguardando!!
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

18/6/2016, 11:17 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

18/6/2016, 12:19 pm
Pedido anotado! 
Em até 48 Horas irei entregar o pedido ;)
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

18/6/2016, 2:56 pm
No aguarde <3 vlw tezaum
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

19/6/2016, 1:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Black, por mais que eu já tenha algum tempo de experiência na área eu acho meio vazio fazer algo com alguma imagem "vazia" assim, foi difícil tentar encaixar algo aí, os efeitos, a cor da tipografia enfim tudo. 
Pelo que você já vê eu apenas fiz um tratamento simples em ambas imagens e uns efeitos bem leves para não ficar tão exposto, a cor da tipografia é a unica cor que combinou com sua imagem até porque AMARELO é o tom das duas.
Caso você queira que eu altere algo ou lhe apresente algum outro modelo com mais imagens você me fala.

OBS: Fazer sign ouvindo detonautas é da hora!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Surfs
Surfs
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue550 / 999550 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

19/6/2016, 10:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nice Renekton Manjando kkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Postar em Local Indevido
Moderador: AmorLove
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

19/6/2016, 2:25 pm
Renekton escreveu:Olá Black, por mais que eu já tenha algum tempo de experiência na área eu acho meio vazio fazer algo com alguma imagem "vazia" assim, foi difícil tentar encaixar algo aí, os efeitos, a cor da tipografia enfim tudo. 
Pelo que você já vê eu apenas fiz um tratamento simples em ambas imagens e uns efeitos bem leves para não ficar tão exposto, a cor da tipografia é a unica cor que combinou com sua imagem até porque AMARELO é o tom das duas.
Caso você queira que eu altere algo ou lhe apresente algum outro modelo com mais imagens você me fala.

OBS: Fazer sign ouvindo detonautas é da hora!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não ficou otimo,ta do jeito que eu queria só queria alguns efeitos mesmo bem simples vlw <3 + dado :isso:
Renekton
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Left_bar_bleue260 / 999260 / 999[Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]  Right_bar_bleue

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

19/6/2016, 7:08 pm
Qualquer coisa chama nóis!


Pedido entregue, fechado.
Conteúdo patrocinado

Aceito Re: [Kit (Sign + Avatar)] GFX [DS - Renekton]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos