Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Celo Doido
Celo Doido
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

3/7/2010, 11:34 pm
Aham claudia senta la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

4/7/2010, 1:31 am
Melhor não esta, quanto mais pessoas jogando aqui conosco é melhor, agora uma coisa eu tenho que ser sincero eu não lembro de voce direito não rsrs :happy2:
Pai Nosso
Pai Nosso
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

4/7/2010, 1:51 am
Will, eu lembro da tua Revisão de Ban, a qual você mesmo se enrolou nas palavras:
Will_Lyra escreveu:Tava Jogando neh do nada me /ban por sobeit TENSO. Desbani ai : Ip:xxx.xx.xxx.xx ( Editado: Mostrando Ip, se for compravado que foi um erro, mande seu ip por 'MP' para um administrador master no forum ( Nome Rosas) By: Keyman

Will_Lyra escreveu:
Ai e outra coisa
nem era eu que tava jogando era meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois dessa eu ja te considero como OLD.
-
Tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Turion
Turion
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

4/7/2010, 2:43 am
Turion_xD escreveu:Melhor não esta, quanto mais pessoas jogando aqui conosco é melhor, agora uma coisa eu tenho que ser sincero eu não lembro de voce direito não rsrs :happy2:

Vish retiro oque eu disse por completo, ta bem melhor sem voce mesmo, xitao :toma:
SumarunO_o
SumarunO_o
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

4/7/2010, 3:38 am
reconheço
Drags_Red
Drags_Red
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Right_bar_bleue

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

4/7/2010, 10:11 am
CLOSED!
Conteúdo patrocinado

Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/ Empty Re: Nuss esqueçeram de mim mesmo né =/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos