Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Weverton_WM
Weverton_WM
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

30/7/2016, 11:40 pm
Nick Ingame: biscotinho_amargo
ADM Responsável: apenas o ip
Descrição do Ban: Só quero que desbane o ip , que se foda a conta dela, eu nem jogo mais isso mais quando dar vontade de entrar meu ip esta desbanido
Data: 30/6/2011
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

31/7/2016, 12:53 pm
Como você prova que realmente tem uma irmã e ela era quem estava jogando nessa conta aí ?
Weverton_WM
Weverton_WM
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

31/7/2016, 4:15 pm
sei lah cara , desban meu ip pelo menos.
Cleiton_Patati
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

31/7/2016, 8:56 pm
pode desbanir Leo, tava vendo os videos e eu bani sem antes dar /tapa, o RT era claro... peço desculpas aos envolvidos.
Se necessário eu mando provas por MP...
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

31/7/2016, 9:24 pm
Cleiton, pode postar as provas ? to no aguardo...
Cleiton_Patati
Cleiton_Patati
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

31/7/2016, 10:41 pm
Aqui estão as provas do rt.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu apliquei 60 minutos de cadeia ADM por "dm novato" e o anti-hack começou apitar, dei TV e vi que o player ainda continuava no RC(local do que fez o DM) mesmo com o settime a arma ainda permaneceu e eu não verifiquei se o player estava com RT e acabei banindo direto...
Leo_Pereira12
Leo_Pereira12
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Right_bar_bleue

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

1/8/2016, 12:49 pm
Desbanido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ biscotinho_amargo ] -  Admin: apenas o ip Empty Re: [ biscotinho_amargo ] - Admin: apenas o ip

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos