Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

24/8/2016, 9:28 pm
Nick Ingame: Emerson_Malkovich
Moderador Responsável: AmorLove [Fórum]
Descrição do Ban: Fui banido do forum motivo : NighT_RevolTz , NighT é meu primo que atuava no servidor , porem anda meio inativo mais mesmo assim não é motivo para eu ser banido... Ele não é OLD e nem nada , e eu tomei ban pq ? Uso muito o forum . ( Criei old in-forum a pedido de um administrador in-game , onde posso postar Screen Shot caso preciso . )
Data: 24/8/2016
ScreenShot do Ban: https://imgur.com/a/URs2d
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

24/8/2016, 9:29 pm
Lembrando que ele tem a casa dele , a internet dele e tals , não sei o porque do banimento... Computadores diferente e pessoas também .
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

25/8/2016, 6:43 pm
Bom... você meio que se entregou que era ele, olha esse seu tópico: http://www.brasilplayforever.com/t245155-administracao-que-temos, olha os tópicos que você citou ali no mesmo, olha a denúncia contra o tafa... você cita isso:
Emerson_Malkovich escreveu:Quando eu jogava de COP fui punido pelo mesmo erro de dar su errado , pois seguinte os administradores do server não existe o SU "TP" que no caso seria "RP" e na mesma regra cabe que não existe o su "RPO". (...)
E ainda citou a denúncia onde você foi punido por ter aplicado o su "TP"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas no tópico aí, é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (você) que é o acusado e que foi punido por Anti-RPG... 
Emerson_Malkovich escreveu:(...) Portanto eu vim e denunciei por dois motivos , pelo correto da denuncia e pra ver quem tava errado na outra denuncia... Se era eu ou os Administradores !
Emerson_Malkovich escreveu:Foi assim que eu fui preso por 120 minutos . O "meu dever" era ir ajustar e dar o su corretamente , não sei se você abriu a denuncia para sabe !
Denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t244849-denuncia-contra-rotam-sf-admin-soldado_nj

Essas são outras citações que mostram você "dizendo" que és o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não dizendo "eu sou ele" mas ninguém é idiota de não perceber isso.
RaaFinHaa_Psy escreveu:Então você é o Night.... Agora tudo fazendo sentido rsrsrssrs
O Rafinha disse isso porque até ele sacou que você é o NighT... você até não postou mais na denúncia depois que ele disse isso ali.

Agora vou mostrar um endereço de IP (que está "tampado") que foi o mais usado pela conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Spoiler:

Seus IPs têm as mesmas localizações do que do seu outro eu (o NighT_RevolTz).

Spoiler:


Olhei a LDP para ver se você tinha alguma cadeia de Anti-RPG referente à cadeia por /su inexistente e não achei nada (http://forum.brasilplayforever.com.br/ldp/buscar.php?busca=Emerson_Malkovich&btnBuscar=Buscar), e também nenhum tópico de denúncia contra admin sobre alguma cadeia in-game referente ao assunto.


Você é o NighT_RevolTz, sem mais.


Emerson_Malkovich escreveu:(...) não é motivo para eu ser banido... Ele não é OLD e nem nada , e eu tomei ban pq ? (...)
Leia as regras amigo: http://www.brasilplayforever.com/t155728-regras-globais-do-forum
Tito_Delerino escreveu:1.10 Proibido usuário utilizar duas contas, se criar outra avise um owner para repassar seus warns, se não avisar no prazo de no máximo de 3 dias a conta nova será banida e a antiga banida por 15 dias.
Você não avisou nenhum owner que tinha criado a conta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], então a mesma foi ban permanente e a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi ban por 15 dias.




RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

25/8/2016, 11:42 pm
O muleque joga em uma conta e eu em outra... Pode ver que tem a mesma localização porque a internet é do mesmo fornecedor e moramos na mesma cidade,  ou seja não tem o porque "mudar por completo" , mais caso queira deixar a conta banida, eu mudo o nome da conta "NIGHT REVOLTZ" e uso para as duas contas, porque isso é só tentativa de prejudicar as pessoas e também "gracinha" , portanto não teria motivos deixa-la banida, cada um usa em uma conta... Mais tudo bem , caso ela continue banida pegarei a senha da NIGHT para usala em 2 contas.
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

27/8/2016, 2:38 pm
Palavras não são provas válidas... as minhas provas estão na "mesa", até agora fiz tudo certo, não vi nada de errado... IP idêntico, posts dizendo que Emerson é o NighT (mensagem subliminar)... Zzz


E eu não quero prejudicar ninguém, nem fazer "gracinha"... as pessoas se auto-prejudicam e aí colocam a culpa nos que punem... não temos culpa disso.
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

27/8/2016, 3:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
tem que me provar que você não é o night

aguardando
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

27/8/2016, 9:30 pm
Tudo bem , me diga como quer provas... Irei provar claramente da maneira que quiser
venuzas_ux
venuzas_ux
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

27/8/2016, 10:06 pm
o que me dá a entender é de fato que vocês são 2 pessoas, mas só queria entender esta denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fala que era o night e postou na emerson

-
aguarde um owner para verificação de email
~Eduardo
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

27/8/2016, 10:07 pm
venuzas_ux escreveu:o que me dá a entender é de fato que vocês são 2 pessoas, mas só queria entender esta denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fala que era o night e postou na emerson

-
aguarde um owner para verificação de email
Foi por isso que solicitei o banimento, ele fala como se fosse o NighT...
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

28/8/2016, 10:36 am
Apenas usei o argumento de "night" na denúncia porque eu e o dono da conta é muito próximo  , e conversa muito sobre jogos etc... E nessa denúncia que eu digo ser o night foi uma denúncia dele que eu achei para poder me ajudar na minha denúncia , como seria mais difícil de eu por o nome dele ee ele ter que ir no fórum dizer lá também sobre o ocorrido , já disse que era eu. Eu sei que errei no ponto de se passar por uma 3 pessoa , mais não vejo motivo de banimento , e se quiser posso provar ainda , apenas pedir as provas que serão válidas.
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

30/8/2016, 1:28 am
@Up 
Estou precisando de denunciar/responder denúncias in-forum
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

31/8/2016, 6:19 pm
@Up 
Aguardando resolução da revisão .
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

2/9/2016, 1:11 pm
@Up
RevisionarBanimento
RevisionarBanimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

6/9/2016, 6:09 pm
Da pra alguem resolver isso pelo amor de deus ?
Tito_Delerino
Tito_Delerino
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Right_bar_bleue

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

13/9/2016, 10:30 pm
Irá permanecer banido, simplesmente ele comentou que era o NighT sem querer e não pode apagar a postagem, irá permanecer banido e essa fake também irá ficar banida, caso crie outra será adicionado 10 dias a cada fake criada.

Att.

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Emerson_Malkovich ] -  Moderador: AmorLove [Fórum] Empty Re: [ Emerson_Malkovich ] - Moderador: AmorLove [Fórum]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos