Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

25/8/2016, 2:58 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Outros
Título: SAMP Crashando
Descrição completa: Galera estou com um problema no meu samp. Eu clico pra entrar no servidor e ele vai diretamente no GTA OFF, ou senão ele dá crash. Alguém poderia me ajudar com isso? Eu já procurei anti crash, já baixei vários mas nenhum deles funciona! Ou precisa da pasta cleo, ou não está funcionando.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

25/8/2016, 4:23 pm
MlK_sZ escreveu:
Desinstalar ele é instalar novamente se ajudei de um +
Já fiz isso várias vezes, não resolve.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 1:09 pm
UP. Alguém entende disso? O problema continua. Ligo o samp e vai direto pro GTA OFF, ou senão crasha no samp :(
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Executa o samp no modo adminstrador.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:06 pm
Hatake_Kakashi escreveu:Executa o samp no modo adminstrador.
Já fiz isso e também não funciona. Executando ele como adm, e o gta deixando também pra abrir como adm
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:22 pm
Vá em Documentos > GTA San Andreas User files e apaga o arquivo gta_sa.set.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:24 pm
Hatake_Kakashi escreveu:Vá em Documentos > GTA San Andreas User files e apaga o arquivo gta_sa.set.
Também não funcionou, irmão :(
PRO_luAN
PRO_luAN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Qual seu windows? se for o 10 eu acho que tenho a solução.

1° - Você vai na pasta Raiz do seu jogo e procura por samp e clique com o botão direito do mouse e vai em Propriedades > Compatibilidade e desmarcar todas as caixinhas que tiver marcada e faz a mesma coisa no arquivo gta_sa.
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:31 pm
Baixa o revo unistaller e desinstala o gta por ele, apos desinstalar, apague todos os rastros/restos de arquivos que a desinstalação do jogo deixar e instala de novo.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 2:56 pm
PRO_luAN escreveu:Qual seu windows? se for o 10 eu acho que tenho a solução.

1° - Você vai na pasta Raiz do seu jogo e procura por samp e clique com o botão direito do mouse e vai em Propriedades > Compatibilidade e desmarcar todas as caixinhas que tiver marcada e faz a mesma coisa no arquivo gta_sa.
O meu é Windows 8, amigo. Atualmente eu deixei a compatibilidade no windows xp pack 3, consegui logar em um servidor... Mas as vezes o problema volta de novo.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 4:18 pm
Hatake_Kakashi escreveu:Baixa o revo unistaller e desinstala o gta por ele, apos desinstalar, apague todos os rastros/restos de arquivos que a desinstalação do jogo deixar e instala de novo.

também não deu certo, maninho... cara, não sei mais o que eu faço :s
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 5:54 pm
Creio eu que seja um problema de compatibilidade com seu sistema operacional.

Tente mudar o nome da pasta raiz do jogo para GTA San Andreas2.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 6:09 pm
Hatake_Kakashi escreveu:Creio eu que seja um problema de compatibilidade com seu sistema operacional.

Tente mudar o nome da pasta raiz do jogo para GTA San Andreas2.
mudei pra grand theft auto e não adiantou :s, começou a dar esse problema do nada, nunca deu isso antes
Hatake_Kakashi
Hatake_Kakashi
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 6:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Coloca o samp.exe em modo compatibilidade com windows 98/me e deixa marcado a caixinha de executar como administrador.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 7:04 pm
Hatake_Kakashi escreveu:Coloca o samp.exe em modo compatibilidade com windows 98/me e deixa marcado a caixinha de executar como administrador.
 Já tentei fazer isso também, entra diretamente no GTA OFF. Tô baixando outro GTA, eu tinha um exe pronto aqui já pra reinstalar rápido mas peguei outro, vou testar caso der problema...
xChuck_xD
xChuck_xD
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue950 / 999950 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 10:11 pm
tira os cleo kkk
ou é algum arquivo q ta faltando sei la
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

26/8/2016, 10:15 pm
xChuck_xD escreveu:tira os cleo kkk
ou é algum arquivo q ta faltando sei la
Reinstalei o Gta todo parça, até baixei de site diferente... Samp também. Não sei o que está acontecendo, nunca aconteceu isso :/
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

27/8/2016, 3:26 am
Continuo sem conseguir logar. Já reinstalei o GTA e o SAMP, já mudei a raiz, já mudei nome da pasta, já testei todo tipo de compatibilidade, já exclui diversos arquivos, já tentei instalar anti crash, simplesmente nada disso funciona. Meu note é windows 8 e nunca tive esse tipo de problema, essa é a primeira vez, e eu não sei como consertar. UP. Obrigado pela força de vontade de todos, mas nenhuma maneira funcionou até agora.
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

27/8/2016, 5:06 am
Alguém sabe o que isso significa? E como resolver esse problema?
https://imgur.com/a/KwIhd
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

27/8/2016, 3:19 pm
up :(
Rodrigo;Gomes
Rodrigo;Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue180 / 999180 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

27/8/2016, 4:04 pm
consegui arrumar, pode dar closed! ^^
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

28/8/2016, 1:40 am
Rodrigo;Gomes escreveu:consegui arrumar, pode dar closed! ^^
Me envia por MP, como que vc arrumo pq isso aqui da as vezes agradeço vlw 
iPhone_iPH
iPhone_iPH
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Left_bar_bleue50 / 99950 / 999[Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

29/8/2016, 6:10 pm
@Moderação


Tópico fechado e movido para Dúvidas Resolvidas.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Dúvida & Ajuda: Outros] SAMP Crashando

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos