Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
K1NG_.
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Right_bar_bleue

[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Empty Re: [ Pz1k ] - Admin: K1ng.

22/9/2016, 10:07 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Me explica como você matou o cara com 2 tiros.

Observação: quando vi o video pensei que ele fosse do exercito e estivesse de sniper, porém fui ver os logs e ele não era de lá,e sim da groove street: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lucas_BpF
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Right_bar_bleue

[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Empty Re: [ Pz1k ] - Admin: K1ng.

23/9/2016, 12:20 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BAN RIDICULO KKKKKKKKKKKKKK, ALÔ PARÇAS  BEM QUE VCS FALARAM QUE TEM ADM BETA NO BAGUI,  EU TAVA NO SKYPE  COM O CIVIL QUE MORREU E O Pz1k que estavam fazendo cristal e eu jogando LOLZIN, ai eles me disseram que foram ban kk  ai vim aki ver a betagem..


1- video lixo e qualidade lixo 
2- falta de provas, deveriam ter+ videos e muito mais e que provasse algo de vrdd
3- Pj que tava snipando os mlk '-'

ultima pergunta e mais importante... como vc chegou a esse ponto de dar um ban rdcl desse ? O.o,  precisa pesquisar mais sobre xiter e etc e  da proxima vez , tira o som do teclado e do seu ventilador  no  video ;) 

abraços..  pra quem ainda joga BPF pra tomar um tipo de ban desses kkk


[ Warn Recebido ]

Você recebeu 20 de warn por Post em Revisão de Ban
Moderador: WTF_BBK
PJ_Freitas
PJ_Freitas
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Left_bar_bleue280 / 999280 / 999[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Right_bar_bleue

[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Empty Re: [ Pz1k ] - Admin: K1ng.

23/9/2016, 1:23 pm
Realmente houve uma precipitação da parte do admin, onde o mesmo deveria possuir mais provas para aplicar o banimento.


Apesar da precipitação, eu compreendo a decisão do admin, afinal realmente parece que os envolvidos estavam sozinhos..


Quem matou o civil não foi o Pz1k, o ban está incorreto!
Eu sou responsável pela morte e apreensão do Stroker_EOQ, suspeito acusado de Resistir a Prisão.


Segue o Registro abaixo:


Caro admin KING, voce estava no caminho certo, de /tv no suspeito correto
uma pena ter aplicado o ban no player errado.


Suponho que voce estava de /tv em atendimento ao meu /reportar e /relatorio
acusando o Player Stroker_EOQ de aimbot.

Thamiris_Amorim
Thamiris_Amorim
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Left_bar_bleue140 / 999140 / 999[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Right_bar_bleue

[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Empty Re: [ Pz1k ] - Admin: K1ng.

23/9/2016, 2:43 pm
Desbanido, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Pz1k ] -  Admin: K1ng. Empty Re: [ Pz1k ] - Admin: K1ng.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos