Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

+27
n0thing
Play_BoY
The Zeradoow
Majestic_Underground
Rufus_xP
coold_vhs
mucambinho cafundó
xChuck_xD
dj_cavaleiro
KnL
Raphael_Gun
venuzas_ux
spN
Pietro xD
ZEUS_CHEF 2
Gustavo_sz
lucas_hp
Mateus_10
Jalisson_VGS
Senhor_Malkovich
Thiago_OTP
FB_Ferrari
a_Lenda
tafa_jk
Stunt_Br
Lincoln_x9
Brownsky Ryder
31 participantes
Ir para baixo
Brownsky Ryder
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

1/10/2016, 12:40 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

demorei uns 8 minutos, fiquei 1 ano sem mexer o PS, baixei e fiz isso pra ver se eu tava bom
AVALIEM!

ZEUS_CHEF 2
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

11/10/2016, 7:59 am
Play_BoY escreveu:
ZEUS_CHEF 2 escreveu:E bando de puxa saco, eu fiz a minha assinatura e os cara falo que fico lixo, olha a diferença de qualidade, e dele vocês falam que ficou bom  :toma3: :toma3: e eu aprendi o CS6 a 2 semanas
 ta criticando o trabalho do cara? acha q ele apenas pegou uma render e jogou emcima de uma bg?tu sabes oq é uma render? antes de criticar seu zé ruela,tenta aprender antes seu zé bostola do crl
¬¬

@topic

brown é brown né chapa,ta mto loco
Não estou criticando, era uma brincadeira, gostei muito da foto dele. E ve se baixa bola ai cara, você não me conhece, não sabe o que eu sei, então tudo que falar sobre minha pessoa é criação da sua cabeça...Não tenho nada contra ele muito menos com o trabalho dele, não sei da onde tiraram isso, não leve á serio quando falei que tem diferença de qualidade, até porque o que eu fiz tinha ficado horrível, presta atenção antes de xinga os outros, mas se você acho ruim pode marca um lugar pra gente se encontra, ai vamos ver quem é bostola.
n0thing
n0thing
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

11/10/2016, 8:57 pm
ZEUS_CHEF 2 escreveu:
Play_BoY escreveu:
ZEUS_CHEF 2 escreveu:E bando de puxa saco, eu fiz a minha assinatura e os cara falo que fico lixo, olha a diferença de qualidade, e dele vocês falam que ficou bom  :toma3: :toma3: e eu aprendi o CS6 a 2 semanas
 ta criticando o trabalho do cara? acha q ele apenas pegou uma render e jogou emcima de uma bg?tu sabes oq é uma render? antes de criticar seu zé ruela,tenta aprender antes seu zé bostola do crl
¬¬

@topic

brown é brown né chapa,ta mto loco
Não estou criticando, era uma brincadeira, gostei muito da foto dele. E ve se baixa bola ai cara, você não me conhece, não sabe o que eu sei, então tudo que falar sobre minha pessoa é criação da sua cabeça...Não tenho nada contra ele muito menos com o trabalho dele, não sei da onde tiraram isso, não leve á serio quando falei que tem diferença de qualidade, até porque o que eu fiz tinha ficado horrível, presta atenção antes de xinga os outros, mas se você acho ruim pode marca um lugar pra gente se encontra, ai vamos ver quem é bostola.
para q ja ta feiao seus zef

para de dialogar com os mano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEUS_CHEF 2
ZEUS_CHEF 2
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue220 / 999220 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

12/10/2016, 4:47 pm
n0thing escreveu:
ZEUS_CHEF 2 escreveu:
Play_BoY escreveu:
 ta criticando o trabalho do cara? acha q ele apenas pegou uma render e jogou emcima de uma bg?tu sabes oq é uma render? antes de criticar seu zé ruela,tenta aprender antes seu zé bostola do crl
¬¬

@topic

brown é brown né chapa,ta mto loco
Não estou criticando, era uma brincadeira, gostei muito da foto dele. E ve se baixa bola ai cara, você não me conhece, não sabe o que eu sei, então tudo que falar sobre minha pessoa é criação da sua cabeça...Não tenho nada contra ele muito menos com o trabalho dele, não sei da onde tiraram isso, não leve á serio quando falei que tem diferença de qualidade, até porque o que eu fiz tinha ficado horrível, presta atenção antes de xinga os outros, mas se você acho ruim pode marca um lugar pra gente se encontra, ai vamos ver quem é bostola.
para q ja ta feiao seus zef

para de dialogar com os mano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então vou falar com você maninho n0thing, Na sua Opinião, as minhas assinaturas novas estão bonitas? ^^ Fui eu que fiz, no paint...zuera kkk todos falam isso, mas aprendi a editar a pouco tempo, não sou bom ainda, mas estou aprendendo todo dia mais, ao contrario que todos pensam, eu não sou metido nem me acho melhor que ninguém, quem me conhece de verdade que conversou comigo sabe, mas eu não fiz no paint tá kkkk, admito que pedi varias vezes assinatura e avatar quando comecei a jogar BPF, mas os designers na época não fizeram, e resolvi fazer e minha primeira era do paint huehue uma Merd*
qra_zika
qra_zika
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue740 / 999740 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

12/10/2016, 5:50 pm
Tá Bom Pra Quem ficou Tanto Tempo Sem Mexer No PS!!!
GM_Marceloooo
GM_Marceloooo
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue380 / 999380 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

12/10/2016, 6:15 pm
Show!
spN
spN
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue280 / 999280 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

12/10/2016, 10:49 pm
ZEUS_CHEF 2 escreveu:Não estou criticando, era uma brincadeira, gostei muito da foto dele. E ve se baixa bola ai cara, você não me conhece, não sabe o que eu sei, então tudo que falar sobre minha pessoa é criação da sua cabeça...Não tenho nada contra ele muito menos com o trabalho dele, não sei da onde tiraram isso, não leve á serio quando falei que tem diferença de qualidade, até porque o que eu fiz tinha ficado horrível, presta atenção antes de xinga os outros, mas se você acho ruim pode marca um lugar pra gente se encontra, ai vamos ver quem é bostola.
Você estava criticando até ser criticado e agora quer pagar de Nelson. Não peça para o Play Boy abaixar a bola pra você em plena área de Designer, realmente ninguém te conhece, e pelo seu trabalho eu vi que sua vocação para a área (pelo menos até o momento), é uma bosta, tudo que dissemos é através de criação da nossa cabeça, afinal tudo no mundo é criação da nossa cabeça e que bom que você reconhece que seu trabalho ficou horrível. Antes de causar em algum tópico desta área, saiba que é uma das poucas que tem membros juvenis no fórum.
Apollo
Apollo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

23/10/2016, 4:17 am
Ficou boa, parabéns! :D
RaaFinHa_Psy
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

23/10/2016, 4:28 am
Ficou foda! Pqp
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Right_bar_bleue

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

19/11/2016, 10:29 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop - Página 3 Empty Re: Primeiro trabalho após 1 ano sem mexer no photoshop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos