Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Empty [Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN

27/10/2016, 8:31 pm
Duvida ou Ajuda no: Dúvida & Ajuda: Fórum
Título: Sobre AVATAR e SIGN
Descrição completa: Bem queria usar um avatar mais eu não sei se vai poder pois é nazi,é permitido ou posso tomar uma punição?
Stunt_Br
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN

27/10/2016, 11:27 pm
4.3 Avatares ou Assinaturas racistas ou que fazem apologia a qualquer MOVIMENTO/CONSUMO/INFLUENCIA a substancias ilícitas ou qualquer coisa fora da constituição brasileira serão consideradas indevidas, isso é uma regra imposta pela FORUMEIROS, a punição em decorrência a infração desta regra é de 10 dias de banimento, sendo que cada usuário tem direito a 1 aviso sobre a mesma, está regra é valida para tópicos/assinaturas que venham também a fazer apologia AO CRIME, ou expondo movimentos nazistas por exemplo não importa como o mesmo for exposto.


Sim, vc seria punido.
Posso fechar?
Black Evil
Black Evil
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Left_bar_bleue300 / 999300 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN

28/10/2016, 9:39 am
Yes Tks
Stunt_Br
Stunt_Br
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Right_bar_bleue

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN

28/10/2016, 7:08 pm
De nada
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN  Empty Re: [Dúvida & Ajuda: Fórum] Sobre AVATAR e SIGN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos