Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

+5
PrisoN BreaK
Gabriel_TheHedgehog
Nescauu
wikishake-
SdooM_EmohE
9 participantes
Ir para baixo
SdooM_EmohE
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

29/12/2016, 3:06 pm
E ai galera tudo joia ?


Então estou com um serio problema na criação de SIGN GFX , eu consigo até que fazer o tratamento da imagem dboa, mais dificilmente acerto na escolha da Tipografia, o problema é que tenho poucas fontes e procuro em site e não acho tipografias boa.. Queria saber se alguém tem um pack de fonte para disponibilizar, melhor dizendo um pack de fontes que vocês mais usam em sign GFX.


obs: se tiver como deixar algumas dicas também agradeço ! 


Estou no aguardo.


Atenciosamente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wikishake-
wikishake-
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue90 / 99990 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

2/1/2017, 7:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não nunca vi nenhum pack de fontes, sempre baixo as minhas pelo datafont ou netfonte, são excelentes sites. Sobre tipo, realmente é a parte que da mais dor de cabeça, mas com paciência se acerta e cada vez que vc pratica vai encaixando mais rápido. Não sou muito fera no PS, mas a dica principal é a harmonia, entre a tipo e toda a sign(principalmente nas cores), tamanho também tem que ser proporcional e quanto a fonte você vai testando kkk ou crie as suas próprias.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gabriel_TheHedgehog
Gabriel_TheHedgehog
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

2/1/2017, 9:23 pm
Mano, eu também peco bastante na tipografia...

A fonte que eu mais gosto de usar é a ''Scriptina'', que sim, peguei de tutorial do Youtube, ela encaixa bem em algumas signs, mas tem outras que não funcionam bem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado por compartilhar, xuxu. ''+'' dado.
PrisoN BreaK
PrisoN BreaK
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

3/1/2017, 1:45 pm
Valeuu por compartilhar , tv procurando uns sites dahora mas não achava .. só sabia do '' dafont '' , + dado
Irineu
Irineu
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue360 / 999360 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

21/3/2017, 4:30 pm
Poxa tenho não,
Nos ''trabalhos'' que eu faço eu uso a,

-Satellite
Gosto muito dela


Revivendo tópicos antigos - 20w - havera
The Zeradoow
The Zeradoow
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue20 / 99920 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

21/3/2017, 6:28 pm
cara vo te mandar um papo que só aprendi com o tempo
nada impede que você faça uma boa sign com os recursos que você já tem, embora vc n tenha nada dá, acredite
mas é muito melhor vc pegar os recursos no ato da criação, por que vc já vai ter uma noção de que tipo de font vc quer entende ?
vc faz sua sign la de boa, como vc bem entender e na hora da tipografia vc vai no dafont e escolhe uma fonte que vai harmonizar bem com seu trabalho.
"bahh mas ficar procurando fonte é chato"
então se conforme com as que vc tem
e outra as fontes lá são catalogadas o que facilita mto o trbalho
abraços
Antho_NY
Antho_NY
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue220 / 999220 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

21/3/2017, 6:36 pm
dafont.com
procura aí q é sucesso
havera_155
havera_155
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Pedido de recursos] Tipografia By SdooM Right_bar_bleue

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

21/3/2017, 7:31 pm
Tópico antigo
Fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Pedido de recursos] Tipografia By SdooM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos