Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_Xinaider
Mauricio_Xinaider
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Left_bar_bleue200 / 999200 / 999[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Right_bar_bleue

[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Empty [ Mauricio_Xinaider ] - Admin: Quizzy_Quizzy [dodo]

10/1/2017, 4:56 pm
Nick Ingame: Mauricio_Xinaider
ADM Responsável: Quizzy_Quizzy
Descrição do Ban: É o seguinte eu tava putão com a devida quantia de xiter no servidor , ai chegou um civil e ficava dando g na minha moto e eu ejetava , ele fez isso umas 5 vez até que eu matei o mesmo e o quizzy me deu cadeia e então eu descontei minha raiva no /v , e tomei ban por 7 dias , mas ja passaram os 7 dias e fui tentar logar e diz que ta ban permanente.
Falta algumas horas pra dar o tempo certo mais na print diz que o desbanimento é nunca , por isso criei a revisão
Data: 03/01/2017
ScreenShot do Ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quizzy_Quizzy
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Left_bar_bleue60 / 99960 / 999[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Right_bar_bleue

[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Empty Re: [ Mauricio_Xinaider ] - Admin: Quizzy_Quizzy [dodo]

10/1/2017, 5:01 pm
É bug, o desban é automático no mesmo horário
PESS_dodo
PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Left_bar_bleue80 / 99980 / 999[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Right_bar_bleue

[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Empty Re: [ Mauricio_Xinaider ] - Admin: Quizzy_Quizzy [dodo]

10/1/2017, 5:15 pm
Aguarde

TRANCADO!
Conteúdo patrocinado

[ Mauricio_Xinaider ] -  Admin: Quizzy_Quizzy [dodo] Empty Re: [ Mauricio_Xinaider ] - Admin: Quizzy_Quizzy [dodo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos