Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever
Brasil PlayForever RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kill_ColD
Kill_ColD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty [Assinatura (Sign)] Outros

3/3/2017, 1:41 pm
Título do pedido:Assinatura (Sign)
Tipo de Arte: Outros
Tipografia: MFO
Imagens: *
Cores/Tema: Preto, Dourado ou Azul escuro
Descrição do pedido:
Fala galera, fiz o pedido em outro tópico, but, me avisaram que poderia ser feito aqui, então vamos lá.

Eu abri meu escritório de advocacia, parece mentira, mas sim, sou empresário hoje, joguei muito SAMP e BPF, e hoje, gostaria da grande experiencia que vocês tem em criar artes, peço aqui uma logo/marca para o meu escritório.

Enfim, gostaria de debater e propor a seguinte oferta, a priori ainda não rende nada, mas futuramente renda, logo, aquele que fizer e eu gostar do trabalho, poderá receber pelo objeto entregue e continuar com os trabalhos.


Att. Thiago Objuth
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

4/3/2017, 2:42 am
Kill_ColD escreveu:Título do pedido:Assinatura (Sign)
Tipo de Arte: Outros
Tipografia: MFO
Imagens: *
Cores/Tema: Preto, Dourado ou Azul escuro
Descrição do pedido:
Fala galera, fiz o pedido em outro tópico, but, me avisaram que poderia ser feito aqui, então vamos lá.

Eu abri meu escritório de advocacia, parece mentira, mas sim, sou empresário hoje, joguei muito SAMP e BPF, e hoje, gostaria da grande experiencia que vocês tem em criar artes, peço aqui uma logo/marca para o meu escritório.

Enfim, gostaria de debater e propor a seguinte oferta, a priori ainda não rende nada, mas futuramente renda, logo, aquele que fizer e eu gostar do trabalho, poderá receber pelo objeto entregue e continuar com os trabalhos.


Att. Thiago Objuth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu faço
assim que terminar posto aqui
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

5/3/2017, 1:48 pm
Bom nao sei se vai gostar

Caso nao goste, tem total direito de falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso queira de outra forma
diga-me que farei  :isso:
A logotipo de empresa geralmente é simples
sem muito efeito
tentei fazer algo simples sem muito efeitos
Kill_ColD
Kill_ColD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

6/3/2017, 11:34 am
mundo_gameplay escreveu:Bom nao sei se vai gostar

Caso nao goste, tem total direito de falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso queira de outra forma
diga-me que farei  :isso:
A logotipo de empresa geralmente é simples
sem muito efeito
tentei fazer algo simples sem muito efeitos

Gostei da iniciativa, mas não é o que procuro ainda, não quero algo grande. 

Ex: https://www.google.com.br/search?q=cart%C3%B5es+de+visita+advogados&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR728BR728&espv=2&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjvyJWnjMLSAhXJQpAKHZVlCR4Q_AUIBigB


Se visualizar os cartões de visita, as marcas são simples, como uma balança ou o martelo as vezes, agora o que eu procuro é isso, pequeno que use como marca, que coloque tem todos os lugares.
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

6/3/2017, 11:59 am
Kill_ColD escreveu:
mundo_gameplay escreveu:Bom nao sei se vai gostar

Caso nao goste, tem total direito de falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso queira de outra forma
diga-me que farei  :isso:
A logotipo de empresa geralmente é simples
sem muito efeito
tentei fazer algo simples sem muito efeitos

Gostei da iniciativa, mas não é o que procuro ainda, não quero algo grande. 

Ex: https://www.google.com.br/search?q=cart%C3%B5es+de+visita+advogados&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR728BR728&espv=2&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjvyJWnjMLSAhXJQpAKHZVlCR4Q_AUIBigB


Se visualizar os cartões de visita, as marcas são simples, como uma balança ou o martelo as vezes, agora o que eu procuro é isso, pequeno que use como marca, que coloque tem todos os lugares.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendi... 
Tem mais algo que possa colocar? Pois geralmente catoes de visita possui email numero de cel
Ou quer mais uma logo sem fundo que possa ser usado aonde quiser como camisas blocos de notas cartoes etc...
Kill_ColD
Kill_ColD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

6/3/2017, 1:30 pm
mundo_gameplay escreveu:
Kill_ColD escreveu:
mundo_gameplay escreveu:Bom nao sei se vai gostar

Caso nao goste, tem total direito de falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso queira de outra forma
diga-me que farei  :isso:
A logotipo de empresa geralmente é simples
sem muito efeito
tentei fazer algo simples sem muito efeitos

Gostei da iniciativa, mas não é o que procuro ainda, não quero algo grande. 

Ex: https://www.google.com.br/search?q=cart%C3%B5es+de+visita+advogados&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR728BR728&espv=2&biw=1366&bih=638&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjvyJWnjMLSAhXJQpAKHZVlCR4Q_AUIBigB


Se visualizar os cartões de visita, as marcas são simples, como uma balança ou o martelo as vezes, agora o que eu procuro é isso, pequeno que use como marca, que coloque tem todos os lugares.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendi... 
Tem mais algo que possa colocar? Pois geralmente catoes de visita possui email numero de cel
Ou quer mais uma logo sem fundo que possa ser usado aonde quiser como camisas blocos de notas cartoes etc...

A logo sem fundo, que dae dela usaremos no cartão de visita, bloco de notas e etc.
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

6/3/2017, 4:04 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz um modelo de varias cores com o fundo preto para voce ver como fica
eu vi umas com fundo preto no link que me mandou e achei muito bonitas
ai coloquei em um fundo para ter uma base de como fica
Caso nao goste do modelo so falar

» OBS Em breve posto mais modelos para voce dar uma olhada


» Com fundo preto             » Sem fundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


» Com fundo preto             » Sem fundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

» Com fundo preto            » Sem fundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


» Com fundo preto           » Sem fundo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Album com todas elas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kill_ColD
Kill_ColD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

10/3/2017, 9:44 am
Gameplay, sou chato pra carai, mas não gostei, não é o que eu penso ainda.

Quero uma marca quadrada, e que não seja utilizado imagens.

Att.

Desculpe pela demora, muita coisa para fazer.
mundo_gameplay
mundo_gameplay
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue120 / 999120 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

10/3/2017, 11:28 am
De boa.. So acho que talvez nao encontre o que procura aqui.
Somos designer de assinatura e avatares
N sou profissional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atende ai man ve se consegue fazer oque ele quer
Kill_ColD
Kill_ColD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

13/3/2017, 11:47 am
mundo_gameplay escreveu:De boa.. So acho que talvez nao encontre o que procura aqui.
Somos designer de assinatura e avatares
N sou profissional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] atende ai man   ve se consegue fazer oque ele quer

Perfeito a sua colação. 

Busquei o fórum, pois já fui designer e sei que todos que são e gostam dessa área, pretendem aperfeiçoar e aprender novas coisas, assim sendo, o intuito foi possibilitar a alguém que queira a divulgar seu trabalho.
tafa_jk
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
[Assinatura (Sign)] Outros Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Assinatura (Sign)] Outros Right_bar_bleue

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

16/3/2017, 7:59 pm
Fechado. 
-----
Conteúdo patrocinado

[Assinatura (Sign)] Outros Empty Re: [Assinatura (Sign)] Outros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos