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Sistema de ferimento

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Sistema de ferimento - Página 2 Empty Sistema de ferimento

24/3/2017, 5:08 am
Relembrando a primeira mensagem :

Título da Sugestão:
Sistema de ferimento

Descrição da Sugestão:
O sistema é simples e é muito utilizado em servidores de RP, quando o jogador morrer ele não ira direto para o /hospitalizados ou pro seu ponto de spawn comum, ele ira ficar imobilizado no local onde morreu caído no chão até que alguém finalize o serviço matando o jogador ou até que ele seja salvo por um médico.

Após morrer o jogador teria a opção de chamar por um médico ou a opção de "aceitar a morte " e ir para o /hospitalizados ou seu spawn, caso opte por chamar um médico pouparia o tempo de ficar no /hospitalizados, seria util principalmente em operações e anti-tráficos ter um médico no local para reviver as pessoas feridas nos combates.

Para evitar abuso o médico poderia reviver apenas uma pessoa por vez, e teria de esperar um certo tempo até poder reviver outra pessoa. ( 1 minuto por exemplo).

E a pessoa que fosse revivida não poderia ser salva novamente em um intervalo de 5 minutos por exemplo, assim caso ela morresse iria para o /hospitalizados ou seu spawn.

Essa sugestão acrescentaria no RPG e daria uma função real para os médicos que estão bem esquecidos ultimamente, com o cristal curando 100% de vida e colete o /curar deles não ajuda de nada em operações e anti-tráficos, já com esse novo sistema eles seriam praticamente indispensáveis.

Tito_Delerino
Tito_Delerino
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Sistema de ferimento - Página 2 Empty Re: Sistema de ferimento

30/3/2017, 9:08 pm
Vou pensar no assunto.

Movido para em análise.
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